Revista Paint & Pintura - Edição 256

ANTIESPUMANTES levar aos clientes produtos de perfor- mance e alta qualidade, entendendo suas necessidades e apresentando soluções aos mais diversos desafios propostos por eles, ressalta Flavia. “Tan- to o pessoal de vendas, como a nossa área financeira, atuam em conjunto para encontrarem a melhor solução de viabilidade de negócios. Com a queda de volume do mercado, as empresas começaram a buscar mais a distribui- ção pela possibilidade de compra de volumesmenores. Estamos trabalhando para trazer negócios saudáveis para a empresa, sabendo das dificuldades que o nosso mercado está enfrentando.” MCASSAB Hoje, o Grupo Mcassab é parceiro da Elementis e possui um amplo portfólio de antiespumantes para sistemas base água e solvente. “Fornecemos todo o suporte técnico para os nossos clientes de acordo com as suas necessidades. A linha Dapro contempla diversos pro- dutos com alta performance para os sistemas aquosos, assim como a linha Defom que contempla antiespumantes poliméricos e de base silicone, com alta performance nomercado de tintas base solvente ou 100% sólidos. Sempre para iniciarmos um projeto de desenvolvi- mento com os nossos clientes busca- mos entender qual a sua necessidade e características do sistema para fazer a indicação mais assertiva”, informa Ana Amélia Horta, gerente de desenvolvi- mento de negócios. O grupo MCassab atua em todo o Brasil e possui uma estrutura comercial pronta para atender as demandas do mercado de tintas e revestimentos, afirma Ana Amélia. “Trabalhamos com estoque local de produtos e possuímos quatro unidades logísticas para oferecer o melhor serviço para o mercado. Além disso, nossa área técnica e comercial está em constante treinamento para se aperfeiçoar e fornecer omelhor suporte técnico e comercial aos nossos clientes. Para o momento atual, tratamos caso a caso com os nossos clientes, avaliando nossa parceria e o momento de merca- do. Para continuar nosso bom trabalho de desenvolvimento técnico iniciamos as ‘visitas on-line’, nas quais marcamos apresentações técnicas com nosso portfólio de produtos. Assim consegui- mos nos manter próximos dos nossos clientes.” Ana Amélia Horta, gerente de desenvolvimento de negócios da MCassab

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=