Revista Paint & Pintura - Edição 259

5,8 cm 25,4 cm C M Y CM MY CY CMY K 25 anos ASHLAND Em tempos de relações tão pouco duradouras e onde o imediatismo impera, sabemos que com- pletar 25 anos de existência não é para qualquer um. A contribuição da Agnelo para o setor é admi- rável, sempre agregando valor para o segmento e promovendo a interação entre as empresas e profissionais. Os fóruns realizados por todo país e cursos técnicos vêm auxiliando na formação de profissionais mais preparados e atualizados para atuar em um setor tão importante de nossa economia. Gostaria de parabenizar a Agnelo Editora por essa trajetória tão bonita e agradecer à toda equipe pelo excelente trabalho. É uma honra fazer parte de um pedacinho pequeno dessa história de sucesso e que certamente seguirá vitoriosa por muitos e muitos anos. Hamilton Oliveira, gerente de vendas da Ashland BANDEIRANTE BRAZMO “A Bandeirante Química tem muito orgulho de fazer parte dos 25 anos da Paint & Pintura! Foram anos de muitas conquistas e aprendizados. Paint & Pintura, uma história de sucesso, a qual a Bandeirante Brazmo temacompanhado e participado de forma efetiva uma vez que somos umdosmaiores parceiros desde o início desta jornada. São anos e anos focando no segmento de tintas, valorizando toda a cadeia produtiva, suas categorias e, principalmente, todos os profissionais do setor. Investindo nos fóruns técnicos em diferentes cidades, compartilhando conheci- mento através das palestras com os associados, além do nosso incentivo e participação na premiação do setor em São Paulo e nos últimos três anos também no Nordeste. São muitas conquistas nestes anos e que venha tantas outras. Parabéns Paint & Pintura e contem com a equipe da Bandeirante Brazmo na sequência da sua vitoriosa história.” José Carlos Menezes, gerente comercial da Bandeirante Brazmo ATLAS “É uma grande alegria para nós da Atlas par- ticipar desta edição especial de 25 anos da ShowdoPintor. Nós, daAtlas, temos emnosso DNA facilitar a vida do profissional de pintura com ferramentas que empregam tecnologia, inovação e que reduzam o tempo da obra trazendo maior eficiência. O foco da Revista Show do Pintor é este profissional, o que faz a nossa relação ser sólida, pois contribuímos com o objetivo da revista que é levar informações e reportagens que focam em novidades em produtos, equipamentos e técnicas de aplicação. Por isso, estamos juntos desde o começo, em 1996, com uma parceria transparente e de confiança, tendo na Show do Pintor a certeza que nossos lançamentos e novidades são entregues comqualidade em todo o Brasil, a quemmais interessa: os profissionais da construção e lojistas do segmento.” Guilherme Fehlberg Gomes, gerente de marketing e trade marketing da Atlas

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=