Revista Paint & Pintura - Edição 265

so comprometimento com inovação e alta performance, por meio de um novo produto comeficiência e diferenciação”. NOVAS ESTRUTURAS A Intercroma vem ampliando suas es- truturas para se consolidar como distri- buidor de químicos na América Latina, informa Marcelo Barbosa. “Dentre as novidades, está a nova sede comercial de Curitiba (PR), localizada em um edifí- cio ecofriendly, com foco na redução do consumode recursos naturais emenores impactos para o meio ambiente. “Além disso, nossos projetos de expansão, com a criação de centros de distribuição para as regiões Norte e Nordeste, estão num cenário avançado e serão fundamentais para nossa estratégia de crescimento.” GARANTIA DA QUALIDADE A exigência rigorosa de testes de qualidade realizados nos laboratórios da Intercroma no exterior assegura a credibilidade dos produtos, aliado a um criterioso processo de seleção de par- ceiros e fornecedores, ressalta Marcelo Barbosa. “Desta forma, enriquecemos nosso portfólio e disponibilizamos aos nossos clientes soluções de alto padrão com valores competitivos. Selecionamos nossos parceiros logísti- cos com os mesmos rígidos parâmetros que nossos fornecedores de matérias- -primas. Nosso objetivo final é oferecer agilidade e satisfaçãonas entregas. Além disso, possuímos umcontrole emtempo real da localização das mercadorias, o que viabiliza maior controle e garantias que todo o processo será realizado den- tro do prazo.” Quanto ao atendimento técnico e comercial da empresa, é personali- zado e direcionado ao atendimento das necessidades e exigências de cada cliente, de forma prática e ágil, garante o diretor. “Todos os processos da Intercroma, desde a iden- tificação da oportunidade, primeiro contato como fornecedor até a entrega da mercadoria, passando por impor- tação, nacionalização, armazenagem qualidade assegura, suporte técnico e competitividade comercial, tem como objetivo fundamental, garantir aos nos- sos clientes a melhor opção disponível em níveis globais de produtos de alta performance.” Guilherme Barbosa, gerente técnico Ederson Botjuk, head of sales and business development

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=