Revista Paint & Pintura - Edição 265

NOVA MARCA SITE E REDES SOCIAIS CORPORATIVAS Com o novo nome chega também um novo ecossistema digital com um site corporativo para Vibra Energia e sites próprios para asmarcas Postos Petrobras e Lubrax. A partir de agora todas as in- formações sobre a Vibra Energia estarão disponíveis em um novo endereço, vi- braenergia.com.br , comuma navegação mais leve e fluida; e alinhado aos atribu- tos da marca tanto na concepção visual quanto no tom de voz do conteúdo. O site já nasce com o objetivo de tornar cada vezmais próximoo relacionamento comos públicos de interesse e promover a melhor experiência para quem estiver interessado em adquirir os produtos, serviços e soluções da companhia. Nas redes sociais, Vibra estará presen- te no LinkedIn, divulgando a atuação corporativa e os produtos e serviços voltados para o público B2B. O conteúdo institucional terá contribuições dos exe- cutivos da empresa, comartigos e outros formatos, com objetivo de buscar maior engajamentoe relevânciaparaonovopo- sicionamento como empresa de energia. Os perfis dos Postos Petrobras no Face- book e Instagram seguem ativos, assim como o da Rede Siga Bem, que tem como foco públicos B2C e caminhonei- ros, respectivamente.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=