Revista Paint & Pintura - Edição 273

ANIVERSÁRIO de 2021. Na ocasião, a Tintas Killing doou 432 litros de tinta e assumiu 24 espaços verdes, revestidos com plantas ao lado do muro, até 2023. A entrega oficial do Muro da Mauá ocorreu em 26 de março desse ano, data de aniversário dos 250 anos da Capital dos Gaúchos. Em Novo Hamburgo (RS), sua cidade natal, a Killing também assumiu projetos de revitalização e adoção de espaços pú- blicos, como é caso da Estação das Cores. Desde 2019, a empresa colore a cidade, com a ajuda de um artista local, além de manter o paisagismo ao longo de 23 pila- res do trem. Esse projeto é pioneiro no município e, neste ano, integra as come- morações de aniversário, adotando mais setepilares, quecomeçamaganhar novas coresentreaAvenida7deSetembroeRua do Cedro, a partir de abril de 2022. COMEMORAÇÃO No início do ano, a Killing começou a divulgar, em seus materiais internos e externos, o selo institucional criado para a passagemda data - Killing 60 anos. “Foi uma campanha institucional para rádios e plataformas digitais da empresa, ba- seada em cinco pilares - confiabilidade, qualidade, cuidado, cooperação e sus- tentabilidade - e no conceito ‘Nosso jeito está em tudo que a gente faz’, começou a rodar, semanalmente, desde o dia 18 de abril. Foram ao todo seis produções audiovisuais e cinco delas abordou cada umdos pilares definidos, com relatos de famílias, clientes, fornecedores e colabo- radores”, conta Medaglia. GESTÃO DE SUCESSO Desde sua fundação, a visão empreende- dora de seu fundador, Leopoldo Celesti- no Killing, foi vanguardista e primordial para nortear as diretrizes da gestão até os dias atuais. A conquista do “Selo Ori- gemSustentável”, na certificação Ouro, em março de 2022, é fruto dessa visão, que já tinha uma consciência ambiental como premissa em seu negócio. Milton Killing, filho do fundador e atual diretor- -presidente da Killing, foi o responsável, a partir de 2002, por continuar a evolu- ção e a essência dessa história, cons- truída nos pilares da ética, confiança, cooperação, cuidado, qualidade, inova- ção, tecnologia e sustentabilidade para seus clientes, fornecedores, parceiros e sociedade. Devido à sua gestão, com a participação de diversos colaboradores, a Killing recebeu vários outros prêmios ao longo de sua trajetória (Veja no qua- dro Distinções). Milton Killing, diretor-presidente da Killing

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=