Revista Paint & Pintura - Edição 299

EQUIPAMENTOS DE PRODUÇÃO operadores, manutenção preventiva e corretiva, e uma rede global de peças de reposição. Nosso atendimento é caracteri- zado por um time de especialistas dedicados, garantindo que nossos clientes recebam suporte rápido e eficiente sempre que necessário. Na GMP Industriais, trabalhamos comprazos de entrega ágeis e flexíveis para atender às necessidades específicas de cada cliente. Em muitos casos, conseguimos entregar equipamentos personalizados dentro de umperíodo de 6 a 12 semanas, dependendo da complexidade do projeto e da demanda do cliente. Quanto a manutenção dos nossos equipamentos é realizada por uma equipe de técnicos especializados que oferece serviços demanutenção preventi- va e corretiva. Os custos são competitivos e variam conforme a complexidade do serviço e a frequência necessária. Ofere- cemos contratos de manutenção que permitem aos nossos clientes prever os custos e garantir a operação contínua dos equipamentos”, garante Machado. Por sua vez, a IM Group conta com suporte técnico local para serviços de instalação, treinamento para atualizações constantes de operadores, manutenção virtual assistida (VAM), intervenção demanutenção no local (OMI), bemcomo treinamento em sistemas inteligentes de software avançado (ASIST) - umnovo programa de treinamento abrangente e de última geração focado especificamente nos vários sistemas da empresa, revela Mattiazzi. “Combinamos a automação IoT e a inteligência artificial, como conhecimento dos especialistas da IMGroup, para aumentar o nível de formação dos sistemas IM Group. O programa consiste em quatro certificações, conhecidas como C M Y K, e abrange muitos recursos novos, desde o funcionamento das máquinas mais básicas do grupo até funcionalidades avançadas do software para melhorar a eficiência, reduzir custos e diminuir o tempo de resposta às demandas do mercado. Também oferecemos aos clientes manutenções corretivas e preventivas/preditivas; supervisão remota demáquinas; consultoria empeças de reposição e uma rede global de parceiros de suporte técnico.” Com os investimentos feitos na nova fábrica nos EUA, a IM Group temcapacidade de produzir uma parte dos equipamen- tos por lá, o que garante umamelhora nos prazos de entrega, conta Mattiazzi. “Ainda não temos autonomia para cobrir a produção total dos equipamentos vendidos no continente, mas estamos caminhando para melhorar ainda mais essa capacidade. A manutenção básica geral dos equipamentos pode ser feita pelo próprio departamento de manutenção

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=