Show do Pintor Profissional - Edição 172

SHOWDOPINTOR•ABRIL 17 21 TINTASMC LANÇA PRIMEIRA LOJA EXCLUSIVADACORAL A REDE VAREJISTADE TINTAS INVESTE EM LOJAS PRÓPRIAS, FRANQUIAS E LOJASDO FUTUROCOMO CONCEITO SELECT. A EXPECTATIVA É SEXTUPLICARDE TAMANHOATÉ 2023 A TintasMC inaugurou nomês demarço, na Rua JesuínoMa- ciel, nº 1.032, no bairro Campo Belo, em São Paulo, uma loja exclusivadaCoral.A redealia tecnologiae inovaçãoemumúni- co espaço ao trazer paraos consumidores em geral, arquitetos e decoradores o conceito Select, sem as usuais latas de tinta. “Trabalhamos as sensaçõesdediferentes cores e texturas, com a proposta de levar ao potencial consumidor uma visualização exata daquilo que ele procura em seu projeto”, revela Renato Sá, diretor demarketingeestratégiadaTintasMC. Ameta de Sá é ambiciosa: o diretor planeja tornar a rede va- rejistamarca nacional até 2018. “Nossoobjetivo é atingir todo o Estado de São Paulo para, depois, partir para outras regiões brasileiras.Oplanoéchegara300 lojasatéofimde2023. Esta- mos estudandoomercado epensando emum crescimentode dentro para fora”, diz Sá, que tem a expectativa de faturar R$ 220milhões atéofimde2018. A nova Tintas MC Select tem leiaute exclusivo desenvolvido pelaequipede trademarketingdaCoral, comoobjetivodeofe- recer a melhor experiência de compra para o cliente. Dentre as soluções implantadas, destaca-seodisplay Íris+,colocadona entrada da loja. A peça apresenta os principais produtos para proteger e decorar interiores e exteriores e as 384 cores que, RenatodeSáeDaniel Camposna inauguraçãoda loja segundo amarcaCoral, são tendência. “Éuma ferramenta poderosa que auxilia o cliente a selecionar omelhor pro- duto para cada ambiente da casa, bem como a escolher e combinar cores com alta precisão e segurança”, sustenta RenatoPanzuto, gerentede trademarketingdaAkzoNobel TintasDecorativas. Outranovidadeda lojaexclusivaCoral sãoasaplicaçõesde cores em superfícies, como paredes e corrimãos em dife- rentes acabamentos (fosco, acetinado, semibrilho), além de tintas para tetos e esmaltes para metais e madeiras. “Todos os itens foram aplicados na loja Select demodo a inspirar os clientes e permitir a visualização de como eles ficariam dentro de seus lares. São soluções que ajudam e dão segurançanomomentoda compra”, afirmaPanzuto. No segundo andar da loja o cliente encontra um quarto de criança pintado com o tema Conto de Fadas, além do projeto de uma sala. Há também um catálogo interativo com os sete estilos da linha Coral Decora: romântico, mi- nimalista,moderno, clássico, rústico, retrôeétnico. A sala foi pintadanoestilo clássico; eo lounge, emestilo retrô. “Atintanãodeveserconsideradaoúltimo itemdaconstru- çãoou reforma,mas, sim,oprimeirodadecoração.ACoral REVENDAS

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=