Show do Pintor Profissional - Edição 173

SHOWDOPINTOR•MAIO17 18 VITRINE SUVINIL LANÇA PLATAFORMADE RECOMENDAÇÃODE PINTORES O SITE VITRINE SUVINIL TEMOOBJETIVODE FACILITAR OCONTATO ENTRECONSUMIDOR E PINTOR A Suvinil lançou a plataformaVitrine Suvinil, que ajuda o consumidor a encontrar o profissional idealpara realizarapinturaemcasa.Osite (www.vitrinesuvinil.com.br ) já estádisponívelemtodoopaís.“Como lançamentodessa ferramenta,amarcareforça ocompromissode facilitara jornadadepinturadoconsumidoreajudaraestimularo mercadocomodinamismoda internet,alémdedestacarosmelhoresprofissionaisdo Brasil”comentaCarlaCamargo,diretorademarketingdaSuvinil. Paracontratarumserviçopormeiodaplataformaoconsumidorpassaportrêspassos. BUSCA: Encontrar oprofissional ideal, depoispesquisapor localidade, preço, experiência, tipode serviçoou reputação. CONTRATARO SERVIÇO: consumidor descreve as suas necessidades depintura enegociao valor diretamente comoprofissional escolhido. AVALIAÇÃO: após a conclusãodo serviço, o cliente compartilha suaexperiência, avaliandoo trabalhodoprofissional contratadoeajudandona construçãode sua reputação. Para participar da plataforma, o profissional precisa estar inscrito no ClubeAmigo Suvinil e, paramanter-seativo, énecessário seengajar nas atividades de capacitação profissional disponibilizadas pelo programa de relacionamento da marca.Alémdisso,épreciso terumaboaavaliaçãodosconsumidoresquecontrata- ramo seu serviço. “Paraa Suvinil, destacar os pintores eajudá-los nessaempreita- daéumamaneiradedemonstrar sua importânciaparaamarcae valorizá-los com aspectos que façam diferença em sua vida: qualificação profissional e maiornúmerodeofertasde trabalho”, finalizaCarla.Anovaplataforma daSuvinilestáalinhadacomaestratégiadeengajamentosocialdaBASF paraaAméricadoSul.Aestratégia temdois focos: StartingVenture (Va- lor Compartilhado) eCidadaniaCorporativa. OVitrine Suvinil eoClube Amigo Suvinil sãodois programas daBASF queestão inseridos no con- ceitodeValorCompartilhado,poisbuscam realizarnegócios rentáveise que tambémcontribuamparaodesenvolvimentodospintores. CAMPANHA Lançada emmaio de 2016, a campanha “Mais Cor para suaVida”, promovida pelo Sindicatoda Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo (Sitivesp), conta comnovas parcerias para incentivar o uso de tintas coloridas e garantir a renovação ou conservação do imóvel, a fim de estimular o consumidor a reformar ou proteger seu bem. As cores exercem grande influência na vida das pessoas. Elas são capazes de afetar a atividade muscular, mental e nervosa do ser humano e, dependendoda combinação, podem causar sensações comoexcitação, contentamen- to, calma ou segurança. Fazer uso constante de VÍDEODO “MAISCOR PARAA SUA VIDA” É DIVULGADONOSCINEMAS DIVERSAS REDESDOCINEMARK VÃODIVULGARACAMPANHA DO SITIVESP uma cor, sejana roupaounumambiente, éuma formadeseexpressar. Eoprojeto“MaisCorpara suaVida”acreditaqueaspessoasnãodevem ter receiode semostrar e expor sua verdadeira for- made ver omundo. Este ano, a campanha promove histórias reais de transformação, com o objetivo de realizar o sonhodas pessoas. Oprimeiro case foi apresen- tadoem vídeo, nodia 18, no cinemadoReserva Cultural.Novídeoémostrado Lucas, de12anos, que queria umquarto com as cores do seutime do coração, o SãoPaulo Futebol Clube. E a cam- panha realizouo sonhodogaroto, doandoopro- jetodadecoradora, amãodeobra e as tintas. O projeto “Mais Cor para sua Vida” pretende ain- da realizar o sonho demais pessoas, todomês, atéofinal de2017, encerramentoda campanha. Portanto,maishistórias comoessa tomarãovida e cores. Grandes marcas apoiam a campanha, como Coral, Eucatex, Futura, Lixas Tatu, Luksco- lor, Montana, Sherwin-Williams, Suvinil e Uni- verso, alémdaAssociaçãodos Revendedores de Tintas (Artesp) e do Programa Setorial daQuali- dadedeTintas Imobiliárias. “A campanha Mais Cor para a sua Vida tam- bém pode ser considerada de responsabilida- de socioambiental, porqueelavai alémdopro- pósito estético.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=