Show do Pintor Profissional - Edição 176

SHOWDOPINTOR•AGOSTO17 14 COMPLEMENTOAUTOMOTIVO AAkzoNobel estácomemorando20anosdovernizWandaPU5100HS, pro- duzido no parque industrial de São Bernardo do Campo (SP) e exportado para toda aAmérica Latina. “NoBrasil, estima-se que seja umdos vernizes mais vendidos do segmento tradicional de repintura automotiva. O verniz WandaPU5100HS estápresenteemdezenas depaíses daAmérica Latina. Sua credibilidade e tradição refletem positivamente para toda a linha de produtos Wanda”, comenta Sandro Lemos, gerente de segmento de mer- cadodaAkzoNobel, sobrea importânciadoprodutoparaamarca. O verniz 5100éumdos vernizes àbasedepoliuretano (PU) bicomponentequeestá hámais tempo nomercado. “Quando omercado de repintura da América doSul estavana fasede transiçãoparaa tecnologiadeprodutoscatalisados, esse foi um dos vernizes que melhor atendeu a expectativa dos pintores, conquistandoespaçoeconsolidando-seao longodo temponasoficinasdos maisdiversosperfis eportes”, explica Lemos. CARACTERÍSTICAS Éum verniz para retoqueepinturageral de veículos quepode ser aplica- do sem necessidade de demão pulverizada, pois não é sensível a escor- rimento, o que facilita a sua aplicação. “OWanda PU 5100 HS destaca- -se por seu aspecto encorpado, secagem rápida, durabilidade e intensa AKZONOBELCELEBRA 20ANOS DO VERNIZ PUWANDA 5100 EMCOMEMORAÇÃO, EMBALAGEMDO PRODUTOGANHARÁ EDIÇÃO LIMITADANACORDOURADA retenção de brilho, assegurando a eficácia do trabalho final na oficina”, destaca Lemos. Seu acabamento e sua característica de polimento se- guemos atributos de umproduto com alta concentraçãode sólidos (HS, High Solids em inglês), o que permitemaior espessura por demão eme- nor emissão de solventes. “Estamos sempre atentos às necessidades do mercado, ouvindo os clien- tes. O verniz passou pormelhorias ao longo do tempo, para se adequar às exigências domercado, contudo a plataforma de tecnologia de sucesso foi mantida”, comentaSandro Lemos. COMEMORAÇÕES Para celebrar os 20 anos do produto, Wanda preparou algumas ações es- peciais. Tradicionalmente comercializada na cor vermelha, a embalagem ganhará tomdourado, emuma edição limitada comdistribuição aomerca- do com início em agosto. Paramostrar a tradição do produto, e destacar o vínculocriadocomosprofissionaisde repinturaautomotivaao longodesses 20 anos, amarca também buscou depoimentos de pintores e lojistas que trabalhamcomoverniz.Adivulgaçãodessesvídeosserá realizadaviamídias sociais, Facebook e YouTube da AkzoNobel Repintura Automotiva América doSul e InstagramTintasWanda.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=