Show do Pintor Profissional - Edição 176

SHOWDOPINTOR•AGOSTO17 4 EDITORIAL Rua José TobiasdosSantos, 37-A - 05121-050, SãoPaulo, SP, Brasil. Tel +55113832-7979 www.agneloeditora.com.br Email: agneloeditora@agneloeditora.com.br CAPA GeraldodeOliveira DIRETOR-PRESIDENTE AgnelodeBarrosNeto agnelo@agneloeditora.com.br DIRETORAFINANCEIRA SamanthaBarros samantha@agneloeditora.com.br EDITOR-CHEFE MarcosMila (MTb26.418) marcos@agneloeditora.com.br JORNALISTA TalitaMolinero (MTb74.307) talitamolinero@agneloeditora.com.br REVISÃO MarcelloBottini EDIÇÃODEARTE GeraldodeOliveira geraldo@agneloeditora.com.br DIAGRAMAÇÃO TalitaCorreia talita@agneloeditora.com.br EDITORDEFOTOGRAFIA Yuri Zoubaref yuri@agneloeditora.com.br GERENTEDE TI CarlosEduardoManrubioCabral eduardo@agneloeditora.com.br ASSINATURASEDISTRIBUIÇÃO FernandoClarindo assinaturas@agneloeditora.com.br PUBLICIDADE LucianaMelim lucianamelim@agneloeditora.com.br RosanaLima rosana@agneloeditora.com.br PatríciaGéa patricia@agneloeditora.com.br CTPE IMPRESSÃO GráficaEskenazi TWITTER @ShowdoPintor FACEBOOK www.facebook.com/ShowdoPintor www.showdopintor.com.br RevistaSHOWDOPINTORPROFISSIONAL - Ano20 N.º 176 - Agosto2017 Assessoria Jurídica “QUAL A SUAMARCADE TINTA PREFERIDA?” Desde suas primeiras edições, a Revista ShowdoPintor Profis- sional tem cumprido sua função de inovação no segmento de tintas e produtos correlatos, trazendo em primeira mão todas as novidades e implementando ideias que mudaram a forma dos pintores enxergarem essemercado, commuita informação e transformação. Poisbem, agora, pormeiode seu site, ShowdoPintor vai lançar uma campanhaque vaimexer comos pintores de todooBrasil. REVISTASHOWDOPINTORPROFISSIONAL éumapublicaçãoda AGNELOEDITORA, comcirculaçãonacional, dirigidaapintores profissionais, revendasde tintas, impermeabilizantes e revestimentos, arquitetos, decoradores, construtoras, empresasdepinturae impermeabilização, alémde ser distribuídaemhome centers, concessionáriasde veículos, oficinasde reparaçãoepintura, órgãos governamentais eentidadesde classe. Os artigos assinados sãode inteira responsabilidadede seus autores. Trata-se da campanha “Qual a suamarca de tinta preferida?”, que estará disponível noportal (paintshow.com.br/showdopin- tor/enquete) e deverá impactar os mais de 10mil leitores da Revista. Os profissionais de pintura que acessarem o link po- derãoexpressar suaspreferênciase, aofinal doprazodevota- ção, serão divulgados os resultados, inclusive para os leitores daRevista impressa. Aguardem! E, como não poderia deixar de ser, trazemos também nesta ediçãomais dicas de comomelhorar a qualidade dos serviços prestados. Manter os colaboradores capacitados é vantajoso para toda a cadeia de repintura, pois todo profissional devida- mente treinadopodeextrairomelhordesempenhodoproduto que utiliza, em benefício próprio e colaborando com a oficina, alémdemaior possibilidadedeestar empregado, diantedeum cenário recessivo que o país enfrenta. Diversas técnicas aju- dam a tornar as oficinasmais eficientes e lucrativas ao reduzir o consumo de tinta, ao evitar o desperdício e ao melhorar o aproveitamento da quantidade de horas/trabalho. Commais conhecimentos sobreoproduto, oprofissional poderáoferecer um serviçodiferenciadoao seu clientee comaltonível dequa- lidade, fidelizando-o. Confiraondeequais asoportunidadesde capacitaçãoestãodisponíveis. Boa leitura! MarcosMila

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=