Show do Pintor Profissional - Edição 178

SHOW DO PINTOR • OUTUBRO 17 6 ENTREVISTA O ano de 2017 está sendo muito marcante para a Killing. Em maio, a marca completou 55 anos de atuação e está trabalhando em diversas vertentes para que os próximos anos sejam tão promissores quanto os últimos. Para atingir os objetivos, duas áreas da empresa estão recebendo mais investi- mentos: a ampliação do sistema tintométrico e a pesquisa e o desenvolvi- mento de novos produtos. Nos últimos cinco anos, a Killing implantou o sistema tintométrico em diver- sos clientes, aumentando sua participação do sistema em quase 50%. Cinco novos produtos também foram lançados e apresentados recentemente ao mercado. “A Killing já possui forte atuação na América Latina e em todo o Brasil, com parte do seu portfólio. Novos projetos estão sendo desenvolvi- dos para que essa atuação se amplie com as demais linhas de produtos da empresa. O objetivo é aumentar a participação em diversos novos estados. Para isso, a Killing está investindo em novos equipamentos e tecnologias”, comenta o diretor, Paulo Moreira. Milton Killing, diretor-presidente, orgu- lha-se ao divulgar os saldos positivos. “A empresa se preparou e se fortale- ceu, com foco na qualidade para chegar com solidez aos 55 anos. É um privi- légio e uma satisfação conseguir levar adiante o sonho do senhor Celestino (fundador da empresa) e conquistar esta longevidade.” A Killing atende ao mercado de construção civil, metal mecânico, moveleiro e calçadista. Para o mercado de tintas, a empresa oferece tintas acrílicas, esmaltes, vernizes, poliuretanos, epóxis, massas, texturas e complementos, além de adesivos industriais e produtos auxiliares. CINQUENTA E CINCO ANOS DE HISTÓRIA COM EXPECTATIVA DE FUTURO TINTAS KILLING COMEMORA ANIVERSÁRIO COM AUMENTO DE COMERCIALIZAÇÃO DE MÁQUINAS TINTOMÉTRICAS, LANÇAMENTOS DE PRODUTOS E PLANOS DE ATUAÇÃO EM NOVOS ESTADOS Milton Killing, diretor-presidente REVISTA SHOW DO PINTOR - Quais foram os últimos investimentos da empresa? MILTON KILLING - Nos últimos anos trabalhamos para intensificar a amplia- ção do parque tintométrico e de pesquisa e desenvolvimento de novos pro- dutos com tecnologias inovadoras. Esses dois grandes focos tiveram como objetivo facilitar a vida dos revendedores. O portfólio da Killing permite que todas as suas linhas possam ser pigmentadas em máquinas tintométricas, favorecendo a gestão de estoque dos revendedores e oferecendo aos con- sumidores uma grande variedade de cores em produtos para qualquer tipo de superfície. Para que isso fosse possível, a Killing investiu em novos equi- pamentos e modernização do seu parque produtivo. REVISTA SHOW DO PINTOR - Qual controle de matéria-prima a em- presa realiza? MILTON KILLING - A Killing possui um controle muito firme na seleção dos seus fornecedores de matérias-primas, pois entende que a qualidade dos seus produtos está altamente relacionada à qualificação de sua cadeia pro- dutiva. Busca sempre por parceiros que mantenham padrões de alta perfor- mance em seus fornecimentos e insumos. Essa seleção visa maior transpa- rência e sustentabilidade para seus negócios. REVISTA SHOW DO PINTOR - Como foi o ano de 2016 para a empresa e como está sendo 2017? MILTON KILLING - Em um ano em que muito se falou de crise, a Killing con- quistou, com um trabalho consistente, excelentes resultados, frutos das estratégias utilizadas nos últimos anos, nos quais fidelizou importantes clientes e ampliou sua área de atuação. Em 2017 não está sendo diferente, com foco em ampliação constante, está investindo em pesquisa e desenvol- vimento para trazer ao mercado produtos inovadores e diferenciados que ofereçam aos clientes maiores ganhos de competitividade. Nos últimos dois anos, batemos recordes de resultados. Nossos profissionais, além de enten- derem a filosofia e estratégia da empresa e do mercado, percebem que to- dos os desafios são oportunidades para revermos nossas próprias crenças. REVISTA SHOW DO PINTOR - Quais ações a empresa faz no ponto de ven- da, tanto com o pintor quanto com o balconista? MILTON KILLING - A Killing trabalha fortemente suas ações de trade marke- ting, desde materiais de ponto de venda, com expositores que facilitem a demonstração dos produtos, até o desenvolvimento de mobiliários customi- zados e fachadas para os lojistas, alémde campanhas de incentivo, treinamen- tos, feirões e outras ações promocionais. O objetivo é apoiar nossos clientes na hora da venda para que juntos possamos fidelizar os consumidores.

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