Show do Pintor Profissional - Edição 179

SHOW DO PINTOR • NOVEMBRO 17 4 CAPACITAÇÃO Quase cem representantes das indústrias, fabricantes, diretores das Acomacs e lojistas reu- niram-se para prestigiar a reinauguração da Escola do Varejo Anamaco (EVA), com uma nova concepção de Loja Conceito 2.0. Trata-se de uma proposta moderna de leiaute de loja para oferecer um melhor fluxo de pessoas e maior giro de produtos por categoria. O presidente do conselho deliberativo da Anamaco, Marcos Atchabahian, explicou que o projeto que nas- ceu na Anamaco já formou e capacitou 36 mil alunos em seis anos. O presidente executivo da associação, Cláudio Conz, contou que estão vivendo em um mundo tecnológico onde as pessoas estão conectadas o tempo todo e, nada mais justo que a EVA estar presente no dia a dia da população brasileira, levando capacitação na palma da mão através do aplicativo Eva Digital’’. A gerente de marketing da Votorantim Cimentos, Graciela Mognol, fez um breve discurso, agradecendo ao convite do diretor da EVA, José Carlos, e elogiou toda a nova estrutura da escola, sendo realmente um exemplo para que lojistas possam aprender a como expor os seus produtos da melhor maneira para o cliente. ANAMACO REINAUGURA ESCOLA DO VAREJO ESPAÇO FOI MODERNIZADO E GANHOU O NOME DE LOJA CONCEITO 2.0 Após a solenidade, a faixa foi cortada por José Carlos e Cláudio Conz, firmando mais uma vez que a EVA e Ana- maco estão sempre unidas em prol de um único objeti- vo: levar conhecimento para todo o varejo de material de construção. Uma das grandes novidades do projeto foi o formato da loja 4D, sendo idealizado e realizado pela Escola do Varejo Anamaco e pela Gôndola, que patrocinou, forne- ceu todas as gôndolas dispostas na EVA e desenhou a nova disposição dos produtos. Além disso, a Candossim & Cabana apoiou em toda a comunicação visual e gráfica durante todo o projeto da Loja Conceito 2.0. “Agora, com a EVA reformada, consigo ver um futuro muito mais promissor para ela. Graças ao apoio da Gôn- dola, Candossim & Cabana Design no Varejo é que a EVA pôde ser modernizada. Foram eles que acreditaram na minha ideia e apoiaram a causa. Obrigado por contribuí- rem com o meu sonho’’, afirmou José Carlos, muito con- tente com o resultado do projeto. Em menos de um mês foi feita a reforma da EVA para que ela disponibilizasse o melhor ambiente de loja de material de construção, sendo não apenas um exemplo no conceito, mas, principalmente, na prática. Além do leiaute diferenciado, a Escola do Varejo Ana- maco reabriu as suas portas em outubro com os 22 me- lhores cursos para os seus alunos, desde o apoio nas decisões estratégicas até, principalmente, em como au- mentar pelo menos 20% nas vendas. Cada um dos cur- sos disponíveis foi elaborado por professores do varejo e da construção, onde todo o conteúdo e linguagem re- tratam a realidade vivida no dia a dia pelos donos de lo- jas, gerentes e vendedores, que buscam ser referências onde vivem. Todos os cursos estarão disponíveis para compra no formato presencial e através do aplicativo EVA Digital (disponível na AppStore e Google Play) e podem ser assistidos através do seu dispositivo móvel, tablet ou computador, em qualquer hora e lugar, facilitando o aprendizado. E ainda, os alunos recebem os certificados da Escola do Varejo Anamaco e acumulam pontos para trocar por novos cursos ou bônus de descontos.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=