Show do Pintor Profissional - Edição 185

Show do Pintor Profissional - Edição 185

SHOW DO PINTOR • JUNHO 18 6 NEGÓCIOS Voltando às raízes de sua história, quando seu fundador, Domingos Potomati, iniciou os negó- cios da família fabricando tintas automotivas, a Lukscolor apresenta ao mercado a AutoLuks, sua nova Divisão Automotiva, focada em produtos de alta tecnologia para os segmentos de repin- tura automotiva, agroindustrial, eletrodomésti- cos e transportes. “AutoLuks faz renascer uma parte importante da nossa história. Meu avô, Domingos Potomati, foi um pintor com grande habilidade em preparar cores e construiu uma das marcas mais fortes que já tivemos no país, a Luxforde”, afirma Bruno Potomati Fiuza, dire- tor responsável pela nova linha no mercado. A marca é uma divisão da Lukscolor Tintas e tam- bém integra o grupo de empresas compostas por Luksnova, Local e Aromat. Segundo Fiuza, a AutoLuks chega ao mercado para reafirmar seu propósito de ser uma mar- ca focada em oferecer produtos premium plus, buscando trazer ao usuário o máximo de produ- tividade, o que se traduz em ganhos de tempo e custo, com um portfólio desenvolvido para aten- der às principais demandas das oficinas e clien- AUTOLUKS É A NOVA MARCA DE TINTAS DO MERCADO MARCA DE PRODUTOS PREMIUM É UMA DIVISÃO DA LUKSCOLOR TINTAS E TAMBÉM INTEGRA O GRUPO DE EMPRESAS COMPOSTAS POR LUKSNOVA, LOCAL E AROMAT Por Marcos Mila tes que trabalham com processos de repintura - agroindustrial e transportes - que será atuali- zado e complementado rapidamente. “Além dis- so, com uma proposta de serviços que atendam às necessidades dos aplicadores e tragam maior rentabilidade para os revendedores.” As embalagens da linha AutoLuks são modernas, transmitem o diferencial tecnológico e todo con- ceito de inovação que a marca traz ao mercado, explica o diretor. «Tem uma linguagem simples, de fácil entendimento e que auxilia o profissional na execução perfeita da tarefa de pintura. Além disso, através do uso da tecnologia QR Code, o profissio- nal aplicador, o balconista e o revendedor poderão conhecer mais da proposta da marca e detalhes dos produtos. A empresa traz também ao merca- do a proposta do Autoteste, que possibilitará ao profissional conhecer e aplicar os produtos da linha AutoLuks, reconhecendo a sua qualidade diferen- ciada e a sua proposta de produtividade.” ORIGEM DO NOME A redução da palavra automóvel (Auto) e a pa- lavra Luks, que vem do albanês e significa luxo (qualquer coisa dotada de excelência no mais alto grau), formam a nova marca AutoLuks. “So- mos apaixonados pelo que fazemos. Produtos de altíssima qualidade estão em nosso DNA. Trabalhamos todos os dias para ver a satisfação de nossos clientes na aplicação de nossos produtos. Que- remos ser reconhecidos por fornecer produtos de pintura e repintura auto- motiva de altíssima excelência, com va- lores accessíveis em âmbito nacional e internacional”, ressalta o diretor. Um dos elementos marcantes da nova linha também é o seu logotipo. Bru- no explica que ele mostra uma marca forte, de liderança e que rapidamente remete ao segmento automotivo. “O triângulo representa a neutralidade e o equilíbrio. A gota de tinta no meio é compreendida como pioneirismo. As cores cinza prata com tons de azul e preto estão associadas à tecnologia, força, ele- gância, sobriedade. A marca AutoLuks possui identidade condizente com sua proposta: presta- ção de serviços, levando em consideração as in- quietações do consumidor e o trabalho no senti- do de auxiliá-lo demonstrando maior empenho e força na ação.” O slogan da nova linha é: “Nossa tecnologia, sua produtividade!” As embalagens da linha Autoluks são modernas, transmitem o diferencial tecnológico e todo con- ceito de inovação que a marca traz ao mercado, esclarece Bruno. “Tem uma linguagem simples, de fácil entendimento e que auxilia o profissional na execução perfeita da tarefa de pintura. Além disso, através do uso da tecnologia QR Code, o profissio- nal aplicador, o balconista e o revendedor poderão conhecer mais da proposta da marca e detalhes dos produtos. Além disso, a empresa traz ao mer- cado a proposta do Autoteste, que possibilitará ao profissional conhecer e aplicar os produtos da linha AutoLuks, reconhecendo a sua qualidade diferen- ciada e a sua proposta de produtividade.” SERVIÇOS O pacote de produtos & serviços AutoLuks será apresentado ao mercado por uma equipe co- mercial e técnica experiente e de qualidade, de acordo com Fiuza, suportada por uma ampla oferta de materiais técnicos, de apoio aos apli- cadores e aos pontos de venda, reforçando sua posição de marca comprometida com qualidade, produtividade e rentabilidade. Como suporte técnico, a empresa lançará no mercado uma nova tecnologia chamada Whats- -SAC, facilitando o atendimento aos profissionais através da ferramenta de WhatsApp, no intuito de promover rapidez e eficiência no atendimen- to. Como padrão, também disponibilizará uma linha 0800-771-9998 com os recursos técnicos disponíveis para dúvidas e esclarecimentos. A AutoLuks também traz ao mercado seu site www.autoluks.com.br com informações técnicas, boletins, fichas de segurança, vídeos de aplicação e demais ferramentas de auxílio aos profissionais. “Já nas redes sociais, a AutoLuks estará presente no Facebook, no Instagram e no LinkedIn, sempre com conteúdo inovador, trazendo temas de pintu- ra, manutenção, conservação, de suporte e apri- moramento aos profissionais”, completa o diretor.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=