Show do Pintor Profissional - Edição 186

SHOW DO PINTOR • JULHO 18 7 proteção, durabilidade, beleza em fórmulas inovadores de alta qualidade”, conta Fabiana. A Alessi Superior Seda e a Alessi Superior Super Lavável, ga- nharam nova embalagem e foram incluídas no lançamento para a base do sistema Cores. Já Alessi Acrílico Emborrachado 6 em 1 Premium Fosca teve embalagem modernizada para destacar os seus atributos. Além do Família Alessi Acrílico Superior, a empresa tem mais novidades, Alessi Látex Pre- mium, a linha látex ganhou suas próprias embalagens, disponíveis em 18 e 3,6 litros. “A Alessi Cobre Muito Standard, produto de rendimento, com diluição de até 80%, ótima cobertura e sem cheiro, estará disponível nas embalagens de 18L e 3,6L. Já as mudanças da Isabela Acrílico Semibrilho + Lavável, a linha Standard Semibrilho traz mais brilho, proteção e durabilida- de, e por ser um produto Standard a economia e custo-benefício são atrati- vos. Percebemos a necessidade que lojistas e distribuidores tinham por um produto Standard no acabamento Semibrilho com mais opções de cores e, pensando em atender as necessidades, a Tintas Alessi lança esta linha na Base A do sistema Cores”. REFORMULAÇÕES E FUTURO DA EMPRESA A empresa estuda diversos lançamentos ainda para este ano. Fabiana não revela quais serão os produtos, mas dá algumas pistas. “As novidades irão enriquecer ainda mais nosso portfólio, além de oferecer produtos que va- lorizem e facilitem mais o trabalho dos profissionais de pintura, sem falar nas vantagens que os lojistas terão em ter nosso mix completo de tintas e complementos nas gôndolas”. A Alessi também investiu em transformações recentes em produtos, como o relançamento do sistema tintométrico. “Pen- sando em oferecer proteção, bem estar, harmonia e satisfação por meio de produtos de qualidade que agregam valor por meio da cor, a Tintas Alessi relançou seu sistema Cores com moderno sistema operacional, que agiliza o processo de busca de mais de mil cores de seu leque, e mais de cinco mil cores em seu banco de dados. O objetivo é proporcional experiência para quem escolhe a marca, desde a venda até o resultado final com o consumi- dor”, expõe Fabiana. Fabiana Cristóvão, analista de marketing da Tintas Alessi AÇÕES COM LOJISTAS E FORNECEDORES A Tintas Alessi disponibiliza ao lojista e ao distribuidor serviços especializa- dos em atendimento, logística, pesquisas em laboratório, que possibilitam a aplicação de novidades em tecnologia nas fórmulas e treinamento téc- nico para pintores, balconistas e profissionais da área. “Pensando sempre em oferecer o melhor custo-benefício, com qualidade e durabilidade que lojistas, distribuidores e consumidores finais procuram, além de oferecer aos pintores produtos que sejam fáceis de aplicar, com o resultado final per- feito”, explica Fabiana. A empresa está constantemente investindo em ma- terial para suporte de vendas e auxílio ao consumidor, tanto na escolha do produto quanto da cor por meio de site, blog, mídias sociais, catálogos de cores prontas, além de um sistema tintométrico que disponibiliza mais de mil cores para personalização dos ambientes. C M Y CM MY CY CMY K montana_anuncio_show_pintor (250X110).pdf 1 21/03/2018 11:10

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=