Show do Pintor Profissional - Edição 190

SHOW DO PINTOR • NOVEMBRO 18 20 VITRINE Recentemente, a linha Kisacril Premium da Tin- tas Killing teve todo o leiaute de suas embala- gens reformulado. Composto por seis tipos de tintas para usos variados, passando das versões em tinta acrílica, emborrachada, esmalte, para piso e para telhas e ultrafosco, o mix teve suas embalagens atualizadas para dar destaque aos seus diferenciais e oferecer mais praticidade para o ponto de vendas. Para desenvolver as novas embalagens, foi reali- zada uma pesquisa de tendências do segmento, necessidades da Killing e percepções colhidas em pesquisas qualitativas com consumidores, pinto- TINTAS KILLING INVESTE EM NOVAS EMBALAGENS LINHA KISACRIL PREMIUM FOI REFORMULADA LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO OPINIÃO DOS PINTORES E CONSUMIDORES FINAIS res e vendedores, para que se pudesse compre- ender as suas necessidades e informações que lhes são mais relevantes. Neste contexto, foi observado que a praticidade e facilidade para o dia a dia são os pontos mais importantes, então a empresa optou por unir informações claras e imagens autoexplicativas, evidenciando os dife- renciais dos produtos, como a alta cobertura, o acabamento e o fato de as tintas Kisacril serem laváveis. Assinado pela Agência Bistrô, o leiaute que or- ganiza a informação em blocos, destaca o en- tendimento do uso do produto mais prático e a imagem escolhida apoia essas informações. “Caminhamos para uma estética mais clean e eficiente, alinhada às necessidade reais de nosso consumidor e do público especificador de mate- riais de construção. Uma boa embalagem, con- temporânea, precisa responder muito claramen- te ao por que, como e onde’. Acreditamos que esse trabalho se alinha com o próprio conceito da Killing, de facilitar a vida das pessoas, tornan- do a qualidade do produto protagonista da co- municação”, ressalta Gabriel Besnos, diretor da Agência Bistrô. PRODUTOS NORTON SÃO DESTAQUE EM WEBSÉRIE DIÁRIO DE UMA OBRA SEM DOR ACOMPANHOU A TRANSFORMAÇÃO DE UM APARTAMENTO COM DICAS PRÁTICAS Quem está pensando em reformar o imóvel e ainda se questiona a respeito dos transtor- nos e dores de cabeça gerados por este tipo de serviço, não pode deixar de acompanhar a websérie “Diário de uma Obra sem Dor”. A evolução da reforma pode ser acompanhada no site: www.saint-gobain.com.br/obra-sem- -dor/diario-de-uma-obra-sem-dor. O projeto viabilizado pela Saint-Gobain apre- sentará em nove episódios (até dezembro 2018), no seu canal do YouTube, o dia a dia da transformação pela qual passou o aparta- mento da jornalista e influenciadora digital Erika Gentile e seu noivo. Os produtos da Norton; lixas; discos de corte; fitas; EPIs (equipamentos de proteção indivi- dual) e as máquinas Norton Clipper são vistos em ação nas várias etapas da reforma que é assinada pela arquiteta Elaine Gonzalez e co- mandada pelo mestre de obras, empreiteiro e youtuber Sergio Eduardo, do canal Truque de Mestre.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=