Show do Pintor Profissional - Edição 190

SHOW DO PINTOR • NOVEMBRO 18 22 Para comemorar e homenagear o pintor, até 17 de outubro, a Futu- ra Tintas passou em todas as salas do Cinemark de São Paulo um ví- deo descrevendo os benefícios de contratar um pintor profissional. A estreia da campanha aconteceu no último dia 11, no Shopping Metrô Tatuapé e a fabricante de tintas fechou a sala do cinema para aproximadamente 200 convidados: pintores, parceiros e funcioná- rios. Após a transmissão da campanha todos assistiram ao filme “O que de verdade importa”. O teaser de linguagem cômica inicia com pintores simulando uma candidatura política, prometendo baixo custo no trabalho, mas servi- ço nitidamente sem qualidade. “Cobro caro, mas prometo 80% de desconto se você me apertar. Vou chegar atra- sado, falto em dia de jogo de futebol e paro para fumar dez vezes por dia”, conta o candidato Almirandola Paçoca. Ao término do vídeo aparece o profissional Roberto Alves. “Minha profissão, pintor. Assim como muitos amigos, trabalho por amor à profissão. O mundo precisa de mais cor, e adoro colorir vidas. Sou formado em pintura e me capacito a todo momento. Quero embelezar a sua casa e deixar uma marca em seu coração. Não vote em mim, apenas me contrate.” Patricia Haither, uma das responsáveis pelo marketing da Futura Tintas explica que a intenção da propaganda publicitária é mostrar a importância de pesquisar antes de contratar o profissional. “O barato pode sair muito caro e que pintura é assunto sério, exige técnica e conhecimento, não sendo para qualquer um”. Ricardo Stiep- cich, líder da Futura Tintas complementa, explicando que a empresa acredita que, promovendo o pintor, o setor todo ganha. “Se o mercado de tintas cresce e amadurece, todos os fabricantes de tintas são beneficiados. Basicamente há duas maneiras de aumentar a participação: retirando cliente do concorrente ou ampliando o tamanho do mercado. Ações como a que criamos incentivam a pintura, e como resultado toda a cadeia de pintura ganha.” FUTURA TINTAS CRIA CAMPANHA NO CINEMA VALORIZANDO O PINTOR VÍDEO BEM-HUMORADO EXPLICA A IMPORTÂNCIA DE CONTRATAR UM PROFISSIONAL Criada pela MullenLowe Brasil, a campanha para Coral apresenta o novo Coral Renova, tinta premium com consistência de um creme. O produto é uma tinta acrílica premium de consistência cremosa, disponível em 240 cores, as mais vendidas. De acordo com Fernando Domingues, diretor de marketing para tintas decorativas na América do Sul, é um produto que já vem pronto para uso, espalha facilmente pelas paredes, oferecendo um acabamento uniforme. “Além disso, tem baixo respingamento e pode ser aplicado sobre o mofo, sem necessi- dade de limpeza prévia da superfície.” A campanha demonstra - por meio de cinco filmes - que pintar não precisa ser complicado. Cada roteiro aborda alguns problemas que consumidores e pintores enfrentam na hora de pintar e a solução que a Coral tem para cada um deles. “O Renova estimula a mudança, a renovação e a transformação de ambientes através da pintu- ra. Em linha com os lançamentos de Visualizer, Teste Fácil e o Páginas Coloridas, Renova, o Creme de Pintura da Coral, é resultado da nossa preocupação em trazer soluções em produtos e serviços que estimulam a renovação, facilitando o processo de escolha da cor e pintura do ambiente”, comenta Domingues. Os filmes já começaram a veicular em TVs abertas e digital. A campanha conta também com mídias digitais e merchandisings nos programas Encontro com Fátima Bernardes, Eliana, Hoje em Dia e Programa do Porchat. A produção dos filmes é da Sentimental Filmes, com direção de Fernanda Salloum e trilha da Punch Áudio. COMERCIAL DO PRODUTO ESTÁ PRESENTE EM DIVERSOS PROGRAMAS DE TV NOVA CAMPANHA DA CORAL APRESENTA O RENOVA VITRINE

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