Show do Pintor Profissional - Edição 190

SHOW DO PINTOR • NOVEMBRO 18 8 PINCELADA GERAL A Suvinil conseguiu pelo 16º ano consecutivo o reconhecimento como a marca de tintas mais lembrada pelas pessoas, segundo o Prêmio Top of Mind, do jornal Folha de S.Paulo. Com 35% das indicações dos entrevista- dos, a Suvinil foi o grande destaque da categoria Tinta de Parede. A pesqui- sa, realizada pelo Datafolha, é resultado do mais importante levantamento do país. Realizado desde 1991 e baseado na pergunta “Qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça?”, o Prêmio Top of Mind revela quais são as marcas mais lembradas pela população brasileira. “O ano de 2018 foi um ano de grandes mudanças para nós. Apresentamos o novo posicionamento de marca, agora com uma Suvinil mais moderna, pró- xima dos consumidores e com um propósito: o de fazer com que, cada vez mais, as pessoas pintem suas histórias por meio de nossas cores. Saber que SUVINIL VENCE O PRÊMIO TOP OF MIND EMPRESA OBTEVE 35%  DAS MENÇÕES, SENDO ELEITA COMO MARCA MAIS LEMBRADA NA CATEGORIA TINTA DE PAREDE a Suvinil é a marca mais lem- brada pela 16ª vez nos mostra que estamos no caminho certo ao unir tradição, qualidade e confiança com inovação e mais sintonia com as necessidades dos nossos públicos”, ressal- ta Juliana Hosken, diretora de marketing da Suvinil. Além do novo propósito de marca, no ano de 2018, a Suvi- nil reorganizou o seu portfólio e mudou as suas embalagens com o objetivo de facilitar a escolha do produto adequado para cada situação e simplificar o entendimento dos benefícios de cada um. Assim, com base na motivação de compra dos consumidores, a empresa organizou os seus produtos de paredes em quatro linhas principais: Rende e Renova, Cuida e Protege, Tons e Toques e Cor e Estilo. A Sika em parceria com o Dr. Bactéria está alertando sobre a importância da impermeabilização nas casas como forma de prevenir contra infiltrações, fungos, mofos e, principalmente, evitar problemas respiratórios. “É importante informar as pessoas que manter a casa segura e livre de bactérias, também traz benefícios a saúde, ainda mais quem tem crianças em casa ou pessoas com doenças crônicas, como rinite, bronquite e sinusite. São ações práticas e rápidas que garantem a proteção de toda a família”, afirma Dr. Bactéria. DICAS DE PRODUTOS DO DR. BACTÉRIA Vários problemas de umidade vêm da parte de cima das casas. A laje é um ponto de atenção em uma construção, geralmente os moradores enfrentam problemas como goteiras e infiltrações nessa área em especial. Para resolver de vez esse tipo de situação, pode-se utilizar o SikaFill Rápido, uma manta líqui- da, aplicada em forma de pintura, de fácil aplicação. “Ficamos muito contentes em fechar uma parceria com o Dr. Bactéria, pois como médico especialista, pode alertar de forma técnica e didática de como a umidade pode fazer mal a saúde dos moradores de uma casa. Geralmente os consumidores são mais apegados na parte estética das casas e o impermeabilizante , como fica por baixo do acabamento, acaba por vezes sendo esquecido. Ter um aliado de peso como o Dr. Bactéria para alertar as pessoas sobre uma melhor qualidade de vida, uma casa livre de umidades, foi fantástico”, declara Rodrigo Silva, Gerente de Marketing da empresa” SIKA LANÇA CAMPANHA DE PREVENÇÃO DE INFILTRAÇÃO MARCA TRAZ DIVERSOS PRODUTOS COMO SOLUÇÃO DE PROBLEMAS IMPERMEABILIZAÇÃO

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=