Show do Pintor Profissional - Edição 191

SHOW DO PINTOR • DEZEMBRO 18 21 EVENTOS MELHORES DO ANO RECEBEM PRÊMIO ARTESP 2018 A LOCOMOTIVA INSTITUTO DE PESQUISA ENTREVISTOU APROXIMADAMENTE REPRESENTANTES DE 400 LOJAS PARA CHEGAR AO RESULTADO Na última sexta-feira, dia 23, aproximadamente 600 convidados participaram da festa de entrega do Prêmio Artesp, realizada no Círculo Militar, no bairro do Ibirapuera (SP) Em 2018, o evento teve novas categorias - Melhor equipe de vendas das industrias, tanto para a linha imobiliária como automotiva, e Melhor equipe de vendas dos distribuidores de tintas, na linha imobiliária - outra novidade foi a reformulação do troféu. A premiação estimula o aprimoramento do atendimento e do fornecimento para as revendas de tintas, além de homenagear o trabalho de um ano todo, feito pelos fabricantes. “Aliada ao reco- nhecimento do prêmio, procuramos sempre inovar, mas a metodologia da pesquisa continua fiel e íntegra. A Locomotiva Instituto de Pesquisa entrevistou aproximadamente representantes de 400 lojas de todos os tamanhos do estado de São Paulo”, detalha Jeanderson Ricardo Santaguita, presidente da Artesp (foto acima) . EVENTOS SHERWIN-WILLIAMS APOSTA EM NOVO MODELO DE NEGÓCIOS REVENDA MASTER OFERECE APOIO FINANCEIRO PARA MONTAGEM DE LOJAS A Sherwin-Williams vai investir ainda mais fortemente em um novo modelo de negócio que proporciona a clientes e inves- tidores a oportunidade de diri- gir novos pontos de venda. O conceito de Revenda Master tem como objetivo principal oferecer ao cliente apoio fi- nanceiro para montagem de sua loja em todo território na- cional com portfólio comple- to da Sherwin-Williams, estudos de geomarketing, capacitação e ações de marketing, além de ser livre de royalties. “A vantagem é que varejistas terão segurança para abrir um modelo de negócio totalmente inovador e rentá- vel, com payback de 24 a 36 meses e retorno acima do mercado, com total suporte da Sherwin-Williams, maior empresa de tintas do mundo. Além de investir, a Sherwin-Williams empresta seu know-how para capacitação e su- porte em trade marketing, ajudando na confecção de campanhas de PDV direcionadas para consumidores e pintores, contribuindo para uma maior velocidade no sell out do revendedor Master”, explica Marcos Correia, dire- tor-comercial da empresa. O programa conta atualmente com 43 pontos de venda pelo país e a inten- ção, segundo Correia, é ter mais de 70 novos locais de Revenda Master até 2019, totalizando 113 unidades.

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