Show do Pintor Profissional - Edição 192

SHOW DO PINTOR • JAN/FEV 2019 22 ARTIGO VITRINE VERNIZ COPAL DA SAYERLACK GANHA NOVA EMBALAGEM MUDANÇA DESTACA O PRODUTO NO PONTO DE VENDA E FACILITA A ESCOLHA PARA O CONSUMIDOR O Verniz Copal, da Sayerlack, teve sua embalagem renovada, apresentando uma imagem sugestiva do uso com seus principais benefícios destacados. A alteração auxilia na escolha do consumidor que busca por verniz para áreas internas. Indicado para móveis de madeira e madeiras decorativas em geral, de uso interno, o produto tem acabamento alto brilho, bom desempenho e fácil aplicação, segundo a empresa, priorizando a praticidade. Com acabamento transparente, pode ganhar outras tonalidades ao ser utiliza- do com o Tingilack, um tingidor superconcentrado nas cores Cedro, Imbuia Escura e Mogno. As embala- gens de 3,6 litros e 900ml com os novos rótulos chegam às revendas nacionais a partir de março. Em todo e qualquer serviço que prestamos, devemos ter sempre em estima a fidelidade de nossos clientes. A chave para esse pro- cesso deve ser contínua, por isso, a importância de se conhecer as necessidades e desejos de cada cliente. Uma das formas de atingir tal resultado é priorizar a satisfação do cliente. De início, opte por atitudes simples, cumprindo o horário que foi estabelecido, por exemplo, e mantenha o local do traba- lho sempre limpo. Esteja ciente que a nossa aparência influencia no processo. E mantenha-se sempre asseado: cabelos cortados, barba feita é importante para não passar a impressão errada. Im- portantíssimo também é entregar a obra no prazo determinado. E nunca esqueça: no termino do trabalho, ligar e saber se o clien- te gostou, tem alguma insatisfação ou algo que pode ser melho- rado. Essa interação entre cliente e prestador deve ser uma linha aberta a sugestões, partindo dos dois lados. Sendo assim, que no ano de 2019, possamos nos engajar com novas possibilidades, mais conhecimento e fazendo sempre o que nos faz diferentes. Para que podemos com mais afinco manter o compromisso que temos com nosso trabalho. FIDELIZE SEUS CLIENTES! Por: Tiago de Sousa Guedes, membro do MBPM (Movimento Brasil por um Pintor Melhor)

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=