Show do Pintor Profissional - Edição 193

SHOW DO PINTOR • MARÇO 2019 24 VITRINE A Colorgin acabou de lançar um catálogo completo, com informa- ções detalhadas dos 25 produtos da linha. Nas versões impressa e digital, o catálogo apresenta todo o portfólio da marca, mostrando detalhadamente cada produto dividido em vantagens (que auxilia no argumento de vendas), ambientes (que informa se o produto é ideal para uso interno ou externo), acabamentos, rendimento, indicação de superfícies, demãos, tempo de secagem e cores (com demonstrativo, nome e código). A nova comunicação vai funcio- nar também como ferramenta para a equipe comercial da She- rwin-Williams. Analista de marketing e responsável pela criação do material, Jéssica Pereira explica que a ideia é deixar ainda mais evidentes as principais características da linha Colorgin. “A versão impressa é indicada para o balcão de loja, apresentação do portfó- lio para compradores e lojistas, além de funcionar como material de consulta da equipe de vendas. Além dos mesmos benefícios da versão impressa, a digital também conta com informações de COLORGIN APRESENTA CATÁLOGO DE PRODUTOS NAS VERSÕES IMPRESSA E DIGITAL, MATERIAL VISA UNIFICAÇÃO DO PORTFÓLIO DE AEROSSOL DA MARCA cadastro, como código SKU, descrição, volume, código de barras, classificação fiscal, peso líquido e bruto e atualização frequente. Nessa versão ainda é possível selecio- nar, copiar e imprimir as páginas. É totalmente navegável pelos ícones Home, Setas e Botão de informações técnicas, além das próprias setas do teclado”. Para Vitor Cybis, gerente de marketing e trade da Sherwin-Williams, a nova comunicação visa, prin- cipalmente, a unificação do portfólio de aerossol da marca em um único material. “Desenvolvemos um catálogo completo e atualizado, com as informações de nossos produtos e suas respectivas cores para ajudar no entendimento do nosso PPG LANÇA SITE EXCLUSIVO PARA O MERCADO DE REPINTURA PÁGINA FOI CRIADA SOB O CONCEITO DE MOBILE FIRST, FACILITANDO O ACESSO EM DIFERENTES DISPOSITIVOS A PPG anunciou o lançamento do site de Refinish da empresa (http://ppgrefinishbrasil.com.br ) como fonte de informação sobre produtos e inovações tecnológicas, programas e processos de re- pintura. Criado sob o conceito de mobile first, pode ser acessado por dispositivos móveis e desktops convencionais. “O mercado de repintura é carente de informação. Por isso, desenvolvemos uma plataforma com o intuito de disponibilizar uma fonte de conteúdo de fácil acesso com praticidade de navegação”, diz Denyson Bre- nha, gerente de marketing de repintura para América Latina Sul. Com conteúdo leve e fluído para a leitura, a página de Refinish disponibiliza também o download de diversos materiais de comu- nicação informativos, como catálogos de produto, folhetos, fichas técnicas e de segurança. Na aba “Ferramenta de Cores”, por exem- plo, é possível conhecer mais sobre as tecnologias da PPG dispo- níveis para o processo de acerto de cor. “O site traz uma seção explicativa sobre os treinamentos realizados pela PPG, além de um tour virtual onde os usuários podem conhecer o espaço do Centro de Treinamento sem sair de casa”, afirma Brenha. Para completar, o portal conta com interface moderna e navegação prática e intuitiva bem como versões em português e espanhol, para atender as regi- ões do Brasil, Uruguay, Chile e Argentina.

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