Show do Pintor Profissional - Edição 194

SHOW DO PINTOR • ABRIL 2019 6 EVENTOS FEICON BATIMAT ENCERRA EDIÇÃO DE 2019 COM 700 EXPOSITORES EDIÇÃO 25ª TEVE A PARTICIPAÇÃO DE FABRICANTES DE TINTAS E TEMAS FOCADOS EM CAPACITAÇÃO De 9 a 12 de abril de 2019 no São Paulo Expo mais de 700 expositores, participaram da Feicon Batimat, Salão Internacional da Construção e Ar- quitetura. O evento chegou a sua 25ª edição in- corporando novidades em geração de negócios, inovação, relacionamento e conteúdo. A feira trouxe uma série de inovações visando ampliar a realização de negócios. “A confiança do empresário tem aumentado, segundo levan- tamento da Abramat, e faz com que a Feicon Ba- timat seja fundamental para alavancar o setor, reunindo exposição de produtos, demonstrações técnicas, conteúdo relevante e networking”, re- vela Mayra Nardy, gerente da feira. Para o mercado de pintura, diversas empre- sas aproveitaram o evento para ter um contato maior com os pintores: Pincéis Atlas, Tintas Iqui- ne, Eucatex, Ciacollor, Vedacit, entre outros fa- bricantes estiveram no evento. Capacitação foi um dos grandes destaques da feira. A Suvinil, por exemplo, promoveu em seu estande uma arena do conhecimento, onde foram realizadas pales- tras para pintores, lojistas e arquitetos. Entre os assuntos, um dos destaques foram: passo a passo das técnicas de efeitos; apresentação com profissionais especializados em cores, que explicaram a influência dos tons no es- tilo de vida e nas histórias das pessoas, com técnicos especializados no portfólio da Suvinil e, ainda, palestra com uma pintora que falou sobre os desafios e sucessos das mulheres na construção civil. Em relação aos produtos, a Suvinil levou à feira seu portfólio para efeitos decorativos, destacando a aplicação do efeito de cimento queimado. “Estar presente na Feicon é uma excelente opor- tunidade para compartilhar conhecimento de qualidade e incentivar o desenvolvimento dos profissionais do setor. Além, claro, de ser mais uma forma de nos aproximarmos de nossos clientes, dos pintores e de arquitetos”, comenta Eduardo Castro, gerente sênior de trade e servi- ços ao mercado da Suvinil. A Arena do Conhecimento foi outro espaço de- dicado em capacitação. A Amanco, fabricante de tubos e conexões, promoveu palestras com conteúdo técnico a respeito das tendências e da evolução do varejo da construção civil. O espaço foi direcionado a pintores, lojistas, arquitetos e engenheiros bem como interessados na marca e seus produtos e serviços.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=