Show do Pintor Profissional - Edição 197

SHOW DO PINTOR • JULHO 2019 7 Linha construção à Seco Com o movimento crescente das construções a seco, a Atlas entra no mercado de steel frames e Drywall. Uma li- nha com 9 produtos que atenderá o básico que o profissio- nal necessita para o trabalho. Espátulas Inox com Bit AT1414 e AT1417: Com dois tama- nhos, 6 e 12,5cm, a espátula disponibiliza lâmina de aço inox, para uma maior durabilidade na aplicação de massa e gesso, segundo Cirilo Pires, responsável pelo marketing, e conta com armazenamento interno de Bits em formatos fenda e phillips, facilitando o trabalho do profissional que precisa acessar parafusos sem troca de ferramenta no mo- mento de emassar a placa. CONDOR Um dos destaques da empresa será a roda para carrinho de mão, que tem o pneu fabricado em PVC expandido, que não fura e não deforma, de cordo com Adriano Baggio, responsável pelo marketing. O produto está disponível em duas medidas - 325 e 375mm de diâmetro. “A dota é injetada em PP de alta resistência e tem buchas em nylon auto lubrificantes, para eixos de 3/4” e 1”. “Devido à matéria- -prima e ao processo de produção, é um produto 100% reciclável. O pneu oferece grande aderência e pode ser utilizado em diversas superfícies, tanto em ambientes internos quanto externos. O mesmo se molda às incon- formidades do terreno reduzindo o esforço durante o trabalho. Sua capacidade de carga é de até 150Kg”, con- ta Baggio. MASTERWALL Apresentará soluções para fachadas ventiladas metálicas e cerâmicas. “Um produto eficiente para todos que buscam economia de energia e conforto térmico. Composto por painéis ou placas modulares todos fixados à estrutura principal por uma estrutura auxiliar, mantendo a fachada afastada da alvenaria de vedação, agindo como uma segunda pele em relação à fachada principal da estrutura. Chamamos isso de sistema de juntas abertas, criando uma cavidade de ar, por onde ocorre a ventilação, possibilitando trocar o ar permanentemente na câmara e proporcionando maior conforto ambiental dentro do edifí- cio”, conta Leandro Rodrigues, diretor comercial. A Masterwall também apresentará seus mais novos cases de obras bem como suas principais soluções para construção a seco. MONTANA A empresa anunciará que passou a ser a distribuidora brasileira oficial no varejo da MTN Montana Colors, para distribuição de tintas sprays. O intuito da multinacional brasileira é aproveitar a tendência do “Faça do seu Jeito” para ampliar sua marca entre os consumidores finais. O anúncio é visto pela brasileira como um passo estratégico crucial na expansão de negócios e no forta- lecimento de marca, e ocorre em um momento cronometrado: o setor de construção civil vive expectativa econômica positiva após cinco anos seguidos de queda e o varejo de tintas já registra números favoráveis nos primeiros meses do ano. “A parceria foi costurada com base em uma série de coincidências que não reside apenas em nossos nomes”, afirma Andreas G. De Salis, diretor superintendente da Montana Química. “Ambas as empresas trabalham com produtos inovadores, têm alto grau de percepção de qualidade pelo consumidor final e são especialistas em seus segmentos.” A parceria prevê, inicialmente, a distribuição das seguintes linhas e opções: MTN 94 (tinta acrílica sintética fosca / 60 cores), Hardcore (tinta acrílica sintética brilhante / 42 cores), PRO (categoria profissional / 7 cores), além de 5 tipos de Caps (que são os

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=