Show do Pintor Profissional - Edição 198

SHOW DO PINTOR • AGOSTO 2019 24 RECURSOS HUMANOS SAINT-GOBAIN ABRASIVOS TEM NOVO DIRETOR DE VENDAS FERNANDO CEZAR SANTOS FRAGA É O RESPONSÁVEL DA ÁREA E ESTÁ NO GRUPO HÁ 30 ANOS No mês de agosto Fernando Cezar Santos Fraga foi nomeado como o diretor de vendas (Doméstico e Exportação) da Saint-Gobain Abrasivos. O execu- tivo, que é formado em Administração de Empresas, está no grupo há 30 anos, período em que teve oportunidade de atuar durante dez anos fora do Brasil, na Argentina e Peru. Com experiência em desenvolvimento de relações com clientes, tanto em canais de distribuição como em distribuidores industriais, revende- dores, atacadistas e indústrias diretas, sempre visando melhores resul- tados, Fraga está pronto para esta nova etapa da carreira. “Trabalhar na Saint-Gobain Abrasivos é uma oportunidade contínua de crescimento e aprendizado em função, principalmente do dinamismo dos mercados VITRINE SUVINIL LANÇA AÇÃO COM REALIDADE AUMENTADA PRODUTO SUVINIL CRIATIVA GANHA AÇÃO ESPECIAL EM PONTOS DE VENDA SELECIONADOS DE SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO A Suvinil lançou em maio deste ano a Suvinil Criativa. Com atribu- tos de praticidade e variedade de cores, o produto, que tem emba- lagens assinadas pelo artista plás- tico Speto, recebe uma ativação especial em lojas selecionadas de São Paulo e Rio de Janeiro. O ob- jetivo é gerar experimentação e aproximar a marca dos consumi- dores, por meio de uma imersão no universo da Suvinil Criativa e seus diferenciais, como a facilida- de de aplicação e a secagem mais rápida. A novidade fica por conta do uso da realidade aumentada (RA), tecnologia que consegue adicionar elementos virtuais ao mundo real. Para o seu funcionamento, os participantes apontarão os tablets disponí- veis nos locais para as embalagens da Suvinil Criativa, serão guiados por em que a companhia está presente, e da extensa linha de produtos com aplicação nos mais diversificados seg- mentos no qual estamos organizados: AAM (reparação automotiva), MRO (manutenção, reparo e operação), B&C (construção) e Indústria (indústria direta e distribuição Industrial) ”, avalia o novo diretor de vendas. “Este desafio está sendo mais uma oportunidade para contribuir diretamente com o trabalho, tendo como foco clientes e equipe, de maneira a motivar a transformação e cresci- mento de todos os mercados, produtos e serviços em que a Saint-Gobain Abrasivos atua”, conclui Fraga. uma narração para conhecer mais detalhes do produto e, no final, po- derão testar o conhecimento adqui- rido. Os  participantes serão ainda convidados a colocar a mão na mas- sa e experimentar o produto. Será possível trabalhar a criatividade por meio da pintura de placas  e com a liberdade de realizar as próprias combinações de cores. “A aposta nessa experiência imersiva e inte- rativa da Suvinil é contribuir para tornar o processo de pintura mais simples e prático, o consumidor mais seguro e autônomo em suas escolhas e a marca mais próxima de toda a jornada de pintura”, afirma Juliana Furtado, gerente de trade marketing da Suvinil.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=