Show do Pintor Profissional - Edição 199

SHOW DO PINTOR • SETEMBRO 2019 18 REVENDAS A Tintas MC inaugurou em setembro sua 19ª franquia, situada no bairro paulista de Socorro (SP). A loja tem amplo ambiente para atendimento, com destaque especial para o espaço inspiracional, onde o consumidor é levado a experimentar as cores das marcas Suvinil, Coral e Sherwin Williams de forma interativa, combinando tons e cores. A rede ainda planeja a inauguração de mais três franquias para o próximo mês: Taboão da Serra e São Bernardo, ambos em São Paulo, e a primeira fora do estado paulista, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. O lançamento das novas franquias faz parte do plano de expansão da empresa, que tem a expectativa de atingir as 110 unidades em operação até o final de 2019. A expansão da rede está calcada em três diferentes pilares: aquisição de lojas, lança- mentos próprios e abertura de unidades franqueadas. “São diversas opções de tin- tas imobiliárias e industriais, acessórios para tintura e repintura automotiva. As novas franquias ficarão responsáveis pela venda das principais marcas, como Suvinil, Coral, Sherwin Williams, Tigre, Atlas, Norton, PPG, entre outras”, explica Renato Sá, diretor de estratégia e marketing da Tintas MC. A Coral lança campanha publicitária para apresentar sua linha de produtos Proteção Sol & Chuva Impermeabilizante. A criação regional é da agência MullenLowe Brasil. Com a assinatura “Seja o herói da casa”, a nova comunicação aposta em um tom de humor. Inspirada nos realities shows veiculados em canais a cabo e que utilizam uma linguagem sensacionalista, a campanha mostra de forma divertida as dificul- dades enfrentadas por dois personagens em relação aos males que as constantes mudanças climáticas causam nas paredes externas de suas casas. Como solução é apresentada a tecnologia da linha Coral Proteção Sol & Chuva Pintura Impermea- bilizante que traz o pintor como um dos grandes heróis. Os filmes reproduzem as mesmas técnicas de imagem e som dos realities, como a falta de sincronia entre a fala dos personagens e dubladores. Inclusive, grande parte dos dubladores é de vozes já conhecidas nesses programas de TV. A campanha começou a ser veiculada no último dia 29 de agosto, nos principais ca- nais digitais. Do filme completo, de 1’40”, foram extraídos diversos conteúdos para redes sociais, além de reduções de 30”, duas versões de 15” e duas versões de 6”. Além disso, conta com materiais impressos, PDVs e spots de rádio. A produção do filme é da Zohar, com direção de Cajamanga e trilha da Cabaret. TINTAS MC INAUGURA A 19ª FRANQUIA DA REDE COM LOJAS PRÓPRIAS, FRANQUIAS E LOJAS COM O CONCEITO SELECT, A REDE TEM A EXPECTATIVA DE FECHAR 2019 COM 110 UNIDADES Entusiasmado com os resultados, o executivo explica em um balanço rápido os motivos de tanta animação. “Este ano foi um divisor de águas para a Tintas MC, já que finalizamos o proces- so de incorporação da Aquarela Tintas, padronizando todas as fachadas e lojas da rede. Com isso, reforçamos a atuação no in- terior de São Paulo, Minas Gerais e Goiás”. Renato ressalta que há inúmeras vantagens em se tornar um franqueado MC. “Ofe- recemos gestão profissional com um modelo testado há mais de 55 anos, que consegue conectar o futuro empreendedor com as grandes marcas do mercado, facilitando as negociações e melhorando as margens, além também de propiciar treina- mentos para a equipe e colaborar para a eficiência da logística”, completa. MARKETING CORAL SOL & CHUVA ESTREIA CAMPANHA REGIONAL VEICULAÇÃO É PREVISTA TAMBÉM PARA ARGENTINA, BOLÍVIA E URUGUAI

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=