Show do Pintor Profissional - Edição 199

SHOW DO PINTOR • SETEMBRO 2019 24 VITRINE TELHANORTE DESENVOLVE CATEGORIA DE HOMECENTER EM BAIRRO NOVO MODELO DE NEGÓCIO COMEÇA A SER IMPLEMENTADO EM SETEMBRO A Telhanorte introduziu uma nova categoria ao criar o conceito de homecenter de bair- ro.  A primeira loja da Telhanorte Já será lançada em setembro, na Vila Madalena, em São Paulo. E outras estão a caminho ainda em 2019 e ao longo de 2020. As lojas terão entre 250 e 400m 2 e cerca de 3 mil produtos nas gôndolas. Um dos di- ferenciais é que a loja ofertará toda a gama de produtos do homecenter tradicional por meio do conceito conhecido como prateleira infinita. A oferta completa também abrange serviços, como a instalação de pisos, por exemplo, e a parceria com a GetNin- jas, para contratação de diversos serviços, como pintura, elétrica, marcenaria, entre outros, com desconto exclusivo na plataforma para cliente da rede. Especialmente para a Telhanorte já está sendo desenvolvido um programa de benefí- cios para profissionais especialistas (pedreiros, encanadores), zeladores e profissionais conhecidos como ‘faz tudo’. Outro diferencial para esse modelo é que não haverá caixa nem balcão (comuns aos depósitos de bairro). Isso significa que a compra será móvel, o vendedor tira o pedi- do e passa o cartão em qualquer lugar da loja. Com a inauguração prevista de mais três unidades neste modelo até o fim do ano, a Telhanorte deve contratar cerca de 40 profissionais, para atuarem nestes pontos. De acordo com Juliano Ohta, diretor geral da Saint-Gobain Distribuição Brasil, que contempla as bandeiras Telhanorte e Tumele- ro, esse modelo de negócios tem um potencial de crescimento expressivo. “Nossa ex- pectativa é muito positiva com esse modelo e estão previstos novos investimentos para os próximos anos. É o modelo de conveniência no setor de construção, já consolidado no ramo alimentício, por exemplo, com toda infraestrutura de um ho- mencenter completo e uma marca forte como a Telhanorte”. Desde 1997, a Tintas Dacar oferece aos lojistas um sistema tintométrico de fácil instalação no ponto de venda e ideal para preparação de tintas com tonalidades variadas. Agora, am- plia os benefícios da cadeia comercial “fábrica lojista cliente” com o Dacar/Servcor3B que ofe- rece maior oferta de cores em formulação com 12 corantes e 3 bases, o que promete redu- zir custos operacionais e coloca à disposição dos consumidores mais de 1.400 tonalidades. Segundo Eric Françozi, responsável por novos projetos, com o novo ServCor/3B é possível tingir a cor desejada em todas as embalagens. Pode ser produtos base solvente: esmalte sintético premium e standard, acabamentos brilhante e acetinado. No base água está incluso o acrílico premium, acrí- lico emborrachado, acrílico standard, acrílico profissional, texturas e esmalte ecológico premium, para acabamentos fosco, acetinado e semibrilho. Para o lojista que quiser obter todas as vantagens de implantação no seu ponto de venda do novo sistema tintométrico Dacar/Servcor 3B, a Dacar está apoiando a aquisição das máquinas por meio de fornecedores homologados e possui uma equipe técnica dedicada para indicar a opção que cor- responde ao perfil da loja. Para isso, é só entrar em contato pelo fone (41) 3382-3332 ou através do e-mail: servcor@dacar.com.br . TINTAS DACAR AMPLIA BENEFÍCIOS DO SISTEMA TINTOMÉTRICO LANÇAMENTO DO SERVCOR/3B OFERECE MAIOR OFERTA DE CORES COM 12 CORANTES E 3 BASES

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=