Show do Pintor Profissional - Edição 203

SHOW DO PINTOR • JAN/FEV 2020 23 O Programa Vivenda, fundado e dirigido pelo empresário Fernando Assad, nasceu para trans- formar o mercado de reformas e ajudar a realizar sonhos, concedendo crédito para que as famílias de baixa renda possam realizar obras de forma parcelada, garantindo o acesso a moradias dig- nas, que melhorem a qualidade de vida. Já foram entregues mais de 2.000 reformas para cerca de 5.600 pessoas desde sua origem em 2012.  A Su- vinil, por meio da Miral Distribuidora, é a única marca de tintas parceira do programa. A loja também tem parceria com a Vedacit, Gerdau, Ti- gre, Duratex e Votorantim Cimentos. O programa agora deu um voo mais alto e inau- gurou no dia 05 de fevereiro sua primeira loja conceito no Jardim Ibirapuera, onde a Suvinil, PROGRAMA VIVENDA INAUGURA LOJA CONCEITO ALÉM DE SEUS PRODUTOS, O ESPAÇO VAI OFERECER CAPACITAÇÃO PARA PINTORES E PROJETOS DE TRANSFORMAÇÃO POR MEIO DAS CORES, BENEFICIANDO FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA que faz parte do programa desde 2018, terá es- paço exclusivo para comercializar seus produtos, levar seu programa de capacitação de pintores para o local e desenvolver outras experiências de transformação por meio das cores para a comu- nidade. A loja contará com outros fornecedores expondo produtos e ambientes reformados para as pessoas visualizarem como os cômodos pode- rão ficar após a reforma. A Suvinil foi a primeira marca parceira do Vivenda a criar kits de pintura para este projeto. Divididos consumidor escolhe seu avatar e dá início a uma jornada virtual em diversos cômodos de uma casa, interagindo nesses espaços e aplicando di- ferentes cores e produtos Suvinil aos móveis e paredes. “O projeto Vivenda tem a inspi- radora proposta de melhorar as condições de moradia da nossa população. Essa parceria nos permite levar os nossos pro- dutos e inovações para novos públicos e, com isso, contribuir para transformar a vida das pessoas por meio das cores.” “A marca acredita que a pintura da casa estimula o bem-estar e a conexão positiva das pessoas com as suas casas. Por meio do Vivenda e de uma parceria com os designers Nicole Tomazi + Sergio Cabral pretendemos reforçar o que acreditamos: que decoração e cor são para todos”. por ambientes, os kits contemplam opções de produtos para sala, cozinha, quarto, banhei- ro, área de serviço e fachada, de acordo com cada necessidade. Na loja não será diferente, esses kits reunirão os melhores produtos da marca. “O projeto Vivenda tem a inspiradora propos- ta de melhorar as condições de moradia da nossa população. Essa parceria nos permite levar os nossos produtos e inovações para novos públicos e, com isso, contribuir para transformar a vida das pessoas por meio das cores.”, diz Juliana Hosken, diretora de marke- ting da Suvinil. “A marca acredita que a pintu- ra da casa estimula o bem-estar e a conexão positiva das pessoas com as suas casas. Por meio do Vivenda e de uma parceria com os designers Nicole Tomazi + Sergio Cabral pre- tendemos reforçar o que acreditamos: que decoração e cor são para todos”. Durante o primeiro mês, os clientes da loja conceito Vivenda terão a oportunidade de vi- venciar uma experiência no espaço da Suvinil por meio da realidade virtual. O Pintura Virtu- al simplifica o processo de compra ao simular ambientes em 3D para testar e escolher cores e produtos de maneira mais fácil e rápida. Em um painel interativo de autoatendimento, o

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=