Show do Pintor Profissional - Edição 206

SHOW DO PINTOR • MAIO 2020 11 Os dois modelos serão com cabo emborrachado e aço inox chanfrado, uma desempenadeira será trapezoidal (AT111) e a outra retangular (AT112)”, descreve Cirilo Pires, responsável pelo marketing da Atlas. Já a Condor este ano irá promover os lançamen- tos da ampliação da linha de espátulas, com fun- cionalidades específicas para um melhor acaba- mento em rendimento nos serviços, lançamento da linha de pads com funcionalidades específicas para a pintura de cantos e recortes de teto e que agilizam o trabalho do pintor profissional. “Além destes lançamentos, apresentaremos também a desempenadeira premium para grandes áreas e o cabo prolongador de 1M, ideal para áreas estrei- tas e de difícil acesso”, conta Kotovicz da Condor DIVULGAÇÃO DE CONTEÚDO A Atlas lançou uma série de stories com dicas das ferramentas, chamada AtlasInDica, e também passou a transmitir lives com pintores, falando das suas rotinas de trabalho e como estão conse- guindo clientes, assim, gerando ideias para quem está parado. “Aumentamos nossa frequência de postagens e interações nas nossas redes sociais e em nossos canais oficiais, como a lista de trans- missão dos pintores”, explica Pires. A Condor está criando ação similar, como explica Kotovicz. “Desenvolvemos uma série de vídeos sobre as funcionalida- des de nossos lançamentos e iremos promovê-los em nossos canais digitais a partir de maio. Também estamos programando a realização de uma live com um profissional de pintura parceiro da Condor para demonstrar em detalhes a aplicação de nossos produtos”. MUDANÇAS INTERNAS Desde o início da pandemia, a Condor criou um comitê interno para tratar de assuntos relacionados ao novo coronavírus e seus impac- tos. “Estamos seguindo todas as recomendações dos órgãos oficiais de saúde para proteger a saúde de nossos colaboradores, parceiros, clientes e comunidade. Em solidariedade aos estabelecimentos e pro- fissionais da saúde e à população local, viabilizamos a fabricação in- terna de álcool-gel para doação às instituições de São Bento do Sul, onde fica nossa fábrica. Além disso, nossa produção continua ativa para suprir as necessidades de nossos consumidores nos segmentos de pintura imobiliária e artística e nas outras categorias em que atu- amos: Limpeza, Higiene Bucal e Beleza”, conta o gerente. Já na Atlas, as medidas internas para o combate à proliferação da Covid-19 foram conceder férias coletivas para o setor de produção e pessoas do grupo de risco e as áreas administrativas trabalharem em Home Office. “As- sim, diminuímos em 70% o nosso efetivo, ficando o setor de logística e faturamento operando normalmente. Entendemos que, no nosso mix, temos produtos importantes no combate do coronavírus, como luvas, máscaras, óculos, produtos de higiene, proteção de superfícies e outros que devem estar à disposição nos mais de 26.000 PDVs que atendemos, e estamos nos esforçando ao máximo para que isto acon- teça”, finaliza Cirilo.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=