Show do Pintor Profissional - Edição 207

SHOW DO PINTOR • JUNHO 2020 25 dutos da linha Skydur alto sólidos proporcionam baixa emissão de VOC, o pintor precisa de menos produto para realizar o mesmo trabalho, comparado à utilização de um pro- duto de médio sólidos, já que contém alta concentração de sólidos, resultando em alta performance e melhor acabamento final. A conscientização do uso e descarte correto dos produtos de repintura é uma das principais ações que a oficina deve tomar junto aos seus funcionários para que suas atitudes tenham sucesso”, aconselha Vanessa. COMO INICIAR O primeiro passo pode ser uma avaliação interna: revisar os processos produtivos, avaliar as tecnologias de materiais, buscando sempre analisar o custo e não somente o preço, implantar um novo sistema de organização geral para reduzir despesas que não agre- guem valor e buscar fornecedores e parcerias que agreguem para a melhoria de qualida- de e sustentabilidade do negócio. Para Valandro, da WEG, uma boa iniciativa é adotar a prática do 5S (programa de gestão ambiental desenvolvido no Japão). Este programa é amplamente desenvolvido nas empresas que buscam melhoria contínua. O programa 5S explora princípios, como: senso de utilização, organização, limpeza, padronização e disci- plina. Praticar estes princípios não é difícil, basta estar aberto a mudanças. VITRINE TELHANORTE LANÇA MOVIMENTO VALORIZANDO O PRAZER DE VIVER A CASA A REDE DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO PROMOVE UM NOVO MOVIMENTO E CONVIDA AS FAMÍLIAS A VIVEREM SEUS LARES DE MANEIRA DESCONTRAÍDA ATelhanorte apresenta omovimento “Viva a sua casa”, que temcomo principal mensagema valorização de momentos das famílias em seus lares e o objetivo de promover um movimento diferente. O novo filme, materializado em uma grande campanha, é um verdadeiro convite às pessoas viverem commais intensidade e de maneira descontraída os momentos em casa, que se tornaram ainda mais frequentes diante do isolamento social nos últimos meses, e que possam contar com o apoio da Telhanorte. “Trata-se de um momento que exige cuidado, mas demanda também de otimismo e positividade, o que é retratado pelo tom alegre da campanha que buscamos desenvolver”, reforça Pablo Satyro, Diretor de Marketing e E-commerce da Telhanorte. A campanha, que estreou em maio engloba TV aberta, por assinatura e nas plataformas digitais. Os filmes, de 60, 30 e 15 segundos, são assinados pela agência Tech and Soul. Durante o movimento, a Telhanorte também destaca os serviços criados ao longo do período de pandemia que têm como objetivo apoiar os clientes para uma compra segura e para que se mantenham seguros em suas casas. Destaque para o frete grátis para pessoas com mais de 60 anos e profissionais de saúde, van itinerante que vai até os condomínios com itens essenciais para pequenos reparos e manutenção, além da venda de produtos a preço de custo. “A mensagem é exatamente a de que as pes- soas, mesmo diante de um cenário adverso, devem ficar seguras, mas viver o lar e contar conosco para auxiliá-los. A campanha e o mo- mento em que estamos vivendo retratam de forma muito clara o nosso propósito enquanto empresa, que é facilitar a jornada de obra para aumentar o prazer de sonhar, construir e curtir a casa”, conclui Satyro.

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