Show do Pintor Profissional - Edição 211

SHOW DO PINTOR • OUTUBRO 2020 28 REVENDAS LOJAS ARQUITETÔNICAS DA SHERWIN- WILLIAMS COMEMORAM 24 ANOS EM RECIFE PARA FESTEJAR A DATA, FORAM REALIZADAS AÇÕES PARA PARCEIROS E CLIENTES As revendas Sherwin-Williams celebram o ani- versário de 24 anos em Recife. Para festejar a data, foram preparadas ações especiais no mês de setembro, com realização de um evento on- line para parceiros, clientes e pintores, distribui- ção de brindes e uma palestra virtual para con- vidados, com participação especial do professor e especialista em design de interiores, Alexandre Mesquita. Os consumidores também foram be- neficiados ao comprar neste período, ganhando desconto de 20% nos produtos Design Acrílico e Linha Totalcare. A empresa está presente no Bra- sil há mais de 75 anos e, em Recife, inaugurou a primeira loja arquitetônica, em 04 de setembro de 1996. “Estamos muito felizes em completar 24 anos em Recife, oferecendo produtos de qualidade e levando nossas variedades de cores para atender as necessidades do público da região. Começa- mos com objetivo de abrir uma loja arquitetônica para o plano de expansão no Nordeste e, atual- mente, já somamos oito lojas só em Pernambu- co. No Estado, atuamos desde Recife - com a pre- sença de quatro unidades -, a outras localidades, como Parque Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru e Petrolina”, explica Adriana Resstel, gerente produto e promoção do Canal Controlado das Lojas Sherwin-Williams. José Assis de Oliveira é o colaborador mais anti- go da primeira loja, começando a carreira como como vendedor externo e, atualmente, exercen- do a função de gerente. Assis está com a She- rwin-Williams desde a abertura, participando de momentos marcantes, como a semana de trei- namento para pintores, arquitetos, decoradores, consumidores finais, engenheiros e equipe de manutenção, que reuniu mais de 300 pessoas. Além disso, presenciou em 2006, a consolidação da marca no mercado de tintas da região Nordes- te, com a abertura de 11 lojas em um intervalo de seis meses. “A SW também conquistou clientes importan- tes da região, com produtos de qualidade e va- riedade de cores. Conheço a marca há mais de 20 anos, desde a primeira loja somos parceiros e sempre acompanho as novidades, como a Cor do Ano e as tendências, por meio das palestras realizadas pela empresa. Os produtos são exce- lentes, pois apresentam uma fidelidade da cor e uma possibilidade infinita de composições de tons, além disso, segundo meus próprios pinto- res, as tintas têm um melhor rendimento” conta o arquiteto.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=