Show do Pintor Profissional - Edição 213

SHOW DO PINTOR • DEZEMBRO 2020 16 INDÚSTRIA DE TINTA IMOBILIÁRIA - REGIÃO SUDESTE 1º CORAL 2º SUVINIL 3º SHERWIN-WILLIAMS MENÇÃO HONROSA 4º FUTURA TINTAS 5º LUKSCOLOR OUTROS - Alessi, Anjo Tintas, Argalit, Artcolor Tintas, Brasilux, Ciacollor, Eucatex, Dacar, Eucatex, Farben, Hydronorth, Ibratin, Iquine, Irajá, Maza, Montanta, Ourocolor, Qualyvinil, Sinteplast, Tintas Real, Universo Tintas. INDÚSTRIA DE TINTA IMOBILIÁRIA - NACIONAL OUTROS - Alessi, Argalit, Anjo Tintas, Argalit, Artcolor Tintas, Brasilux, Ciacollor, Cores do Brasil, Dacar, Eucatex, Festcor, Fortcolor, Fortex, Grafftex, Hidracor, Luztol, Hidrotin- tas, Hidracor, Hydronorth, Hidrotintas, Ibratin, Induscril, Irajá, Kylling, Kokar, Kresil, Lei- nertex, Luztol, Maxvinil, Maza, Mega Ó, Mistercryl, Montana, Qualyvinil, Real, Renner Coatings, Resicolor, Sinteplast, Tintas Lux, Universo Tintas, Veloz, Verbras. MENÇÃO HONROSA 4º IQUINE 5º FUTURA TINTAS EMPATE - 6º LUKSCOLOR / RENNER BY PPG 3º SHERWIN-WILLIAMS “Recebemos com muita alegria e satisfação a notícia da premiação, no Top 3 em diversas categorias, no primeiro Top Of Mind da re- vista Show do Pintor. A Sherwin-Williams é líder global e trabalha com dedicação para entregar produtos de qualidade para pintores, clientes e consumidores. No próximo ano, continuaremos com o compromisso de desenvolver soluções inovadoras, que atendam às necessidades de todos os nossos públicos. Estamos honrados com o resultado e reforçamos o nosso papel ativo no setor de tintas, conquistando ainda mais confiança e admiração do pintor profissional, esse especificador essencial para o segmento.” Luiz Piva, diretor de marketing Sherwin-Williams Brasil. 2º SUVINIL 1º CORAL “Ficamos muito honrados com essa pre- miação, pois ela reflete a opinião de um público pelo qual temos grande respeito. Durante os últimos anos, investimos muito para compreender a realidade do pintor brasileiro e, a partir desse entendimento, desenhar e lançar produtos, serviços e programas que possibi- litassem melhorar o trabalho do pintor tanto no ato de pintar quanto na gestão de seu negócio e atendimento ao seu cliente. Ao sermos eleitos a Marca Top of Mind dos pintores, entende- mos que essa estratégia foi acertada, o que nos enche de ale- gria, de orgulho e nos dá a segurança para seguir trilhando esse caminho. Fica aqui o nosso mais sincero agradecimento a todos os pintores por estarem ao nosso lado nessa jornada e também à revista Show do Pintor pela importante iniciativa”. Fernando Domingues, diretor de marketing tintas decorativas da AkzoNobel para América do Sul

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=