Show do Pintor Profissional - Edição 213

SHOW DO PINTOR • DEZEMBRO 2020 22 INDÚSTRIA Mantas, argamassas e uma linha completa de produtos para construção ci- vil voltados à preservação das obras, do alicerce ao telhado. Em atividade desde 1999, a Dryko Impermeabilizantes está presente em inúmeras obras de vários portes, atendendo de pequenas companhias às grandes constru- toras em todo o Brasil. E o resultado do trabalho dessa empresa familiar foi de crescimento de 50% no faturamento em 2020. Nos últimos dois anos, a empresa triplicou seu faturamento anual. “Diferentemente de outros setores, o segmento da construção civil tem conseguido registrar um bom desempenho este ano e na Dryko teremos um resultado ainda mais expressivo, com um aumento de 50% no fatura- mento, mesmo diante de um cenário epidêmico que tem provocado declínios econômicos im- portantes. Para 2021, nossa previsão é crescer 52%, manter novas contratações e consolidar a marca como uma referência em qualidade e agi- lidade, no setor da construção de civil”, ressalta Raphael Bigio (foto) , diretor presidente da Dryko Impermeabilizantes. A empresa investiu cerca de R$ 15 milhões nos últimos dois anos, aplicados na ampliação de sua capacidade de produção e aprimoramento dos seus processos de qualidade, que envolveram novos laboratórios de pesquisa e desenvolvimento, aquisição de equipamentos de última geração e contrata- ção de mão de obra especializada. DRYKO IMPERMEABILIZANTES DIVULGA CRESCIMENTO EM 2020 EMPRESA INVESTE EM NOVO CENTRO DE LOGÍSTICA PARA AGILIZAR EXPEDIÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA PRODUÇÃO CENTRO DE LOGÍSTICA E os investimentos em infraestrutura não param por aí. Há cerca de dois meses, a Dryko Impermeabilizantes agregou ao seu espaço físico um novo Centro de Logística, com 12 docas, junto ao seu parque industrial em Gua- rulhos (SP), totalizando uma área construída de 15mil m2. O novo galpão re- cebeu um aporte de R$ 2 milhões e agora concentra toda parte de logística, estoque e expedição da produção. “Com o crescimento da produção, não tí- nhamos como concentrar todas as operações no mesmo local,” afirma Bigio. O novo galpão conta com docas e grandes espaços para entrada e saída de caminhões e todas as linhas de produtos são expedidas do local. A oferta da Dryko é composta por produtos que constituem uma barreira resistente à água, entre eles: argamassas impermeabilizantes, mantas asfálticas, fitas asfálticas, emulsões e soluções asfálticas, apoios para construção, adesivos, pisos e revestimentos, e isolantes térmicos. ATENDIMENTO A Dryko é uma empresa 100% nacional, que atende dois segmentos de mer- cado: varejo e técnico/profissional. Segundo Bigio, a empresa consegue dar uma resposta rápida aos clientes, com agilidade nas entregas e suporte téc- nico dos representantes em todo o País. Nesse processo de crescimento, a Dryko está redesenhando sua marca, bus- cando maior evidência no mercado de construção civil e, em breve anuncia- rá novas embalagens. “Diferentemente de outros setores, o segmento da construção civil tem conseguido registrar um bom desempenho este ano e na Dryko teremos um resultado ainda mais expressivo, com um aumento de 50% no faturamento, mesmo diante de um cenário epidêmico que tem provocado declínios econômicos importantes. Para 2021, nossa previsão é crescer 52%, manter novas contratações e consolidar a marca como uma referência em qualidade e agilidade, no setor da construção de civil” “Com o crescimento da produção, não tínhamos como concentrar todas as operações no mesmo local”

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=