Show do Pintor Profissional - Edição 214

SHOW DO PINTOR • JAN FEV 2021 22 EVENTOS Melhor Produto para Revenda – Embalagem de Tintas Vencedor: BRASILATA Melhor produto para Revenda: Ferramentas e Máquinas de Aplicação Vencedor: WIMPEL 2º lugar: ARPREX Melhor Produto para Revenda: Tinta Demarcação Viária Vencedor: TINTAS MAZA 2º lugar: INDUTIL Melhor Produto para Revenda: Sistema Tintométrico Automotivo – Indústria Nacional  Vencedor: SKYLACK 2º lugar: TINTAS BRAZILIAN Melhor Produto para Revenda: Tinta Spray Vencedor: SHERWIN WILLIAMS 2º lugar: COLORART Melhor Produto para Revenda – Linha Imobiliária – Equipamento Tintométrico (*) Observação: essa categoria contempla a máquina de dosar e não o sistema completo Vencedor: COROB 2º lugar: FLUID MANAGEMENT REVENDEDORES ELEGEM MELHORES DO ANO DE ACORDO COM A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO, O 26ª EDIÇÃO DO PRÊMIO ARTESP CONTEMPLOU MIL RESPOSTAS DE UMA BASE DE MAIS DE 7 MIL PONTOS DE VENDA ESPALHADOS PELO BRASIL A 26ª edição do Prêmio Artesp foi diferencia- da. Pela primeira vez, a premiação represen- tou a opinião das lojas especializadas em tin- tas de todo o Brasil. Outra diferença é que por conta das restrições causadas pela pandemia do coronavírus (Covid-19), premiação foi vir- tual, com transmissão  ao vivo pelo YouTube. “A realização do Prêmio é uma felicidade mui- to grande, mesmo digital. Que ano passamos. Chegamos, por alguns momentos, a pensar se iríamos ou não realizar nossa tão espera- da premiação. Nesse panorama tão incomum, decidimos, num primeiro momento, realizar apenas a pesquisa de satisfação que é base do Prêmio Artesp. Em seguida, nos pergunta- mos: se as lojas e consumidores ficaram tão íntimos dos canais e ferramentas digitais, por que não fazer entrega através de uma “Live” revelou o presidente da Associação dos Reven- dedores de Tintas (Artesp) Ricardo Santaguita. A pesquisa do Prêmio Artesp, agora com proje- ção nacional, contemplou mil respostas de uma base de mais de 7 mil pontos de venda espalha- dos pelo Brasil. Utilizamos os contatos que já tí- nhamos e, além de canais digitais de respostas, ouvimos os lojistas - não só associados Artesp - por telefone. “Os canais digitais nos impuseramal- guns limites e tivemos que diminuir as categorias premiadas, usando a criatividade para não deixar de ter respostas e insights importantes, que fica- rão registradas em relatórios, planilhas e gráficos comparativos. Sim, o Prêmio Artesp vai além do troféu”, salientou o presidente. “Ele é uma impor- tante ferramenta analítica consolidada, ao qual nossos apoiadores podem ter acesso.” MUDANÇAS Linha de Esmaltes: não avaliamos mais tipos de produtos, mas sim o portfólio dessa linha. Equipamento Tintométrico Imobiliário: a análise agora é da “máquina que faz cores” e não do siste- ma.Aversatilidade,facilidade,durabilidadesãovi- taiseentendemosqueos fornecedoresdeequipa- mentosmerecemuma análise e reconhecimento; Melhor Trade: quem ajuda ter melhores resul- tados e vender mais, analisando a preocupação com o ponto de venda? Um olhar mais cuida- doso ao PDV é o objeto dessa nova categoria; Super Premium: a nova categoria de produtos refe- renciada pelo PSQ debuta no Prêmio Artesp Neste ano tão incomum, muitas pessoas foram duramente afetadas. Muitas categorias, como a de pintores foram impedidas de trabalhar. Não fos- sem algumas iniciativas solidárias, de cunho social, seguramente, os prejuízos seriam muito maiores. Por isso, o primeiro prêmio entregue, o chamado Institucional, que sempre é oferecido a pessoas, empresas ou instituições que prestam serviços e dedicação para o desenvolvimento do setor de tin- tas, foi especial. “Neste ano, essa dedicação e com- promisso foi além. Ações levaram recursos, cestas básicas e conforto emergencial a quem ficou com muito pouco. Por isso, escolhemos homenagear os patronos das ações”, explicou Ricardo. Prêmio Instrucional: Pintar o Bem – Patrona: BASF Suvinil Demãos Dadas Coral – Patrona: AkzoNobel Cores Solidárias – Patrona: Associação Brasilei- ra dos Pintores Profissionais (ABRAPP) e Agnelo Editora Conheça a lista dos vencedores Melhor Produto para Revenda – Tintas Especiais – Tinta Epóxi Vencedor: TINTAS MAZA 2º lugar: TINTAS BRAZILIAN Melhor Produto para Revenda – Esmaltes (*) Observação: a categoria contempla toda a linha de Esmaltes Vencedor: AKZONOBEL 2º lugar: SUVINIL Melhor Produto para Revenda – Linha Madeira – Cupinicida Vencedor: MONTANA 2º lugar: MACHADO Melhor Produto para Revenda – Linha Imobiliária – Tinta Economica Vencedor: EUCATEX 2º lugar: SHERWIN WILLIAMS Melhor Produto para Revenda – Linha Automotiva – Cores Prontas de Fábrica – Indústria Nacional Vencedor: SKYLACK 2º Lugar: TINTAS BRAZILIAN

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=