Show do Pintor Profissional - Edição 218

SHOW DO PINTOR • JUNHO 2021 20 INDÚSTRIAS No mês de maio, mais precisamente no dia 25, a Killing S.A. Tintas e Adesivos completou 59 anos de atuação. A história da empresa tem origem em 1962, quando o hamburguense Leopoldo Ce- lestino Killing enxergou, no polo calçadista que se instituía na região, uma oportunidade para empreender. Desta visão de negócio, nasceu a Tintas Killing, na época, fabricante de tintas para calçados e couros. Em 1970, a Killing ampliou sua produção e passou a oferecer adesivos para calçado. Dois anos depois, a empresa iniciou a produção de tintas imobiliárias, metal-mecâni- cas e moveleiras. Atualmente, a Killing é gerida por Milton Killing, filho de Leopoldo, que ocupa o cargo de diretor-presidente da empresa. “Posicionamos a Killing entre as dez maiores fa- KILLING TINTAS E ADESIVOS: 59 ANOS DE PESQUISA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO A INDÚSTRIA GAÚCHA CELEBROU O ANIVERSÁRIO E INICIOU A CONTAGEM REGRESSIVA PARA OS 60 ANOS DE HISTÓRIA Milton Killing diretor-presidente da empresa bricantes de tintas do Brasil. Contando com um portfólio de aproximadamente 2.500 itens, en- tre tintas, vernizes, massas, texturas, adesivos, solventes, aditivos e produtos complementares, a Killing possui quatro plantas fabris, em Novo Hamburgo/RS, Simões Filhos/BA, Buenos Aires, na Argentina, e Querétaro, no México. Em 2022, a indústria gaúcha completará 60 anos de his- tória, pesquisa, tecnologia e inovação. Ouvir a demanda do cliente e, com isso, fazer com que a gente disponibilize a ele uma solução ideal às suas necessidades é nossa prioridade. A Killing tem um propósito muito claro, que é facilitar a vida das pessoas. Nisso, incluem-se nossos co- laboradores de processos internos, altamente capacitados, nos quais investimos e damos res- paldo para que produzam sempre focados em inovação e tecnologia”, descreve Milton Killing. O diretor ainda destaca que a empresa tem mo- dernos laboratórios na América Latina. Ao lado de todo crescimento empresarial da Killing está a sua proximidade e preocupação com a comunidade na qual se insere. Durante esta trajetória, foram muitas doações, patrocínios e parcerias. No campo do esporte, revitalizando estádios de futebol e apoiando projetos sociais. Na cultura, doando produtos para revitalizações de museus e para produções de arte. Na própria comunidade, revitalizando espaços públicos e fazendo doações às entidades sociais. “Nós en- tendemos a importância das nossas ações para o desenvolvimento de toda a sociedade. Estamos bastante felizes pelos resultados que já temos e também entendemos que estamos no caminho certo”, conclui Killing. SHERWIN-WILLIAMS APRESENTA O PROJETO “A SUA COR SW” INICIATIVA OFERECE ATENDIMENTO PERSONALIZADO PARA CONSUMIDORES DA MARCA, COM A CURADORIA DE ESPECIALISTA A Sherwin-Williams apresenta o serviço exclusi- vo A Sua Cor SW, para as Lojas Próprias e Reven- da Master. A consultoria de cor personalizada, com a curadoria de um profissional oferecida pela empresa, já está disponível desde abril. “O serviço A Sua Cor SW é gratuito e pode ser so- licitado a qualquer momento, durante o aten- dimento, no balcão da loja. A proposta é ideal para clientes com dúvidas no uso das cores que utilizarão na decoração de projetos residenciais ou comerciais. Com a iniciativa esperamos facili- tar a transformação de ambientes, oferecendo a recomendação de um especialista, que disponi- bilizará toda a sua experiência em seleção e com- binação de cores, usando também seus conheci- PINCELADA GERAL mentos em tendências de décor”, explica Patrícia Fecci, gerente de marketing para serviços de Cor & Design da Sherwin-Williams. Para utilizar a novidade basta solicitar o serviço para o funcionário da Loja Própria ou Revenda Master, apresentando uma foto do local que de- seja reformar ou pintar. Após o primeiro contato, será elaborada uma proposta personalizada de cores por ambiente e uma simulação com ima- gem e as cores sugeridas. “A Sherwin-Williams tem no seu leque ColorSnap mais de 1.500 tons que podem ser oferecidos neste serviço. Entre- gamos a proposta para o ambiente em até 8 dias, por meio de uma seleção feita de acordo com as necessidades do cliente, analisando a área a ser pintada, incluindo as cores e paginação de pin- tura para compor o espaço”, conta Patrícia. As cores que a empresa oferece também podem ser conferidas no aplicativo ColorSnap Visualizer, uma ferramenta projetada para ajudar os con- sumidores e profissionais a fazerem seleções de cores de tinta com confiança e segurança. Todos os endereços das Lojas Próprias e Revenda Mas- ter participantes da ação estão no site da marca e podem ser acessados por meio do link: https:// www.sherwin-williams.com.br/encontre-sua-loja.

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