Show do Pintor Profissional - Edição 218

SHOW DO PINTOR • JUNHO 2021 22 TINTA FRESCA GLASURIT, AGORA É GLASU! COM UM HISTÓRICO DE MAIS DE 20 ANOS DE ATUAÇÃO NO MERCADO DE TINTAS DECORATIVAS NO BRASIL, A ANTIGA GLASURIT GANHA NOVO NOME E IDENTIDADE VISUAL A Glasu!, uma das marcas de tintas decorativas da BASF, chega ao mercado com o objetivo de ajudar as pessoas na transformação do lar, por meio de um portfólio que auxilia o processo de pintura. “Glasu! sabe que a casa é um dos espaços dedicados aos momentos mais especiais das pessoas e, por isso, foi criada para você fazer a pintura dar certo, de forma segura, acessí- vel e prática”, afirma Marcos Allemann, vice-presidente de tintas decorati- vas da BASF para América do Sul. PORTFÓLIO: Para que as pessoas cuidem de suas casas com personalidade, Glasu! Conta com um portfólio criado para que cada vez mais a praticidade seja parte do processo de pintura. O produto Pintura Essencial, já vem pronto para uso e tem baixo odor e, além de oferecer acabamento fosco, é uma solução econômica para áreas internas. O Muda Fácil, é uma tinta com menos respingos, maior proteção contra mofo e sem cheiro. Conta com acabamento acrílico fosco e a economia ide- al para uso interior. Já o Máxima Eficiência, pinta mais com menos tinta. A solução é um acríli- co fosco para uso interno e externo, sem cheiro, boa cobertura e proteção contra mofo e algas. Enquanto Brilho Prático é a tinta sem cheiro, com brilho, fácil remoção da sujeira e resiste a ação do sol e da chuva. É um acrílico semibrilho standard, para ambientes internos e externos. Secagem Rápida é um esmalte para madeiras e metais. Já vem pronto para uso! É fácil de aplicar. É um esmalte standard para uso interno e externo. Em seus complementos, Glasu! oferece selador e massa acrílica, pro- dutos de secagem rápida e fácil aplicação usados para a preparação das superfícies. Por fim, ainda apresenta em primeira mão a linha de Corantes Glasu!,são oito novos corantes, para o consumidor criar a cor que quiser. A marca revitalizou sua paleta de cores prontas, trazendo opções mais mo- dernas para inspirar e auxiliar as pessoas na transformação e embelezamen- to de suas casas. “Queremos nos manter ainda mais próximos dos brasilei- ros e, acima de tudo, ajudá-los a cuidar de uma de suas maiores conquistas, a casa. Afinal, ver as pessoas realizadas com os lares que sem- pre sonharam é a nossa maior inspiração”, diz Romeu Escolástico, gerente sênior de comunicação e marketing de tintas decorativas da BASF. A Glasu! nasceu com base em estudos e pesquisas de mercado. A marca vem acompanhando os movimentos e mudanças do comportamento do consumidor. “Investimos fortemente em pesquisas de mercado para ouvir consumidores, pintores e influenciadores. Motivações diferentes atuam na escolha por uma tinta, de acordo com o momento, disponibilidade para in- vestir e o próprio motivo da pintura: seja para a casa nova, a criação de um novo ambiente, ou a simples manutenção. Com isso, pautamos a Glasu! com base nas expectativas, motivações e comportamento de determinados consumidores, e fizemos um minucioso trabalho para entregar uma exce- lente experiência para eles”, explica Allemann. Em uma proposta desenvolvida exclusivamente “Para você fazer dar certo”, Glasu! entende o lar como uma das maiores expressões de como o consu- midor enxerga a vida e o mundo, reforçando a importância da valorização de cada detalhe da sua casa, com produtos que facilitem o cuidado, a deco- ração e o embelezamento do ambiente. Glasu! se reinventa para atender um perfil que em alguns momentos solu- ciona pessoalmente as questões de seu lar e em outros contrata um pintor, sempre valorizando o diálogo e endosso dos profissionais de pintura, vende- dores e até conhecidos que já passaram por essa experiência. Com produtos dedicados às principais necessidades deste consumidor, a nova marca da BASF apresenta dois ingredientes principais de sua fórmula para transfor- mar não apenas paredes, mas também os momentos em família: economia e qualidade.

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