Show do Pintor Profissional - Edição 218

SHOW DO PINTOR • JUNHO 2021 23 A Axalta lançou no mês maio a linha econômica Nason. Após conduzir pes- quisas, realizar testes e ouvir o mercado, chegou-se à solução com foco em tintas prontas, que ainda conta com primers, mixings, vernizes e comple- mentos, deixando-a completa. Ao todo, são 354 produtos, com 240 tintas prontas nas qualidades Base Po- liéster, Poliuretano, Esmalte Sintético, Laca Nitro e Epóxi. Trata-se de um portfólio robusto, que atende aos segmentos Automotivo, Frotas, Agrícola e Manutenção Leve. Os itens apresentam variedade e fidelidade de cor, maior viscosidade, melhor secagem e alta cobertura na aplicação: esses atributos se refletem em aumento de qualidade do trabalho, agilidade nos processos e ganho de produtividade. AXALTA BRASIL LANÇA LINHA ECONÔMICA NASON PARA O MERCADO DE REPINTURA NACIONAL SÃO 354 PRODUTOS, COM 240 CORES DE TINTA PRONTA, QUE ATENDEM AOS SEGMENTOS AUTOMOTIVO, FROTAS, AGRÍCOLA E MANUTENÇÃO LEVE A Axalta também pensou em como minimizar o desperdício e a linha chega com uma nova volumetria: as embalagens com 450 ml, focando na redução do custo dos clientes. Soma-se à lista de inovações, o QR Code dinâmico nos rótulos que leva informações ao pintor. “A linha econômica Nason irá deixar o mercado brasileiro de repintura mais forte do que nunca. Vimos que havia espaço para ampliar e aprimorar a nossa oferta de tintas prontas e, depois de muitas conversas com diferentes stakeholders e estudos mercadológicos, planejamos esse lançamento que irá impactar as operações de nossos clientes, proporcionando muito mais competitividade”, afirma Marcus Lima, diretor de negócios para repintura da Axalta Brasil. A novidade contempla, ainda, a plataforma tintapronta.com.br . Voltada ao consumidor, ela reúne dicas, tutoriais e dados técnicos sobre os produtos, que estarão disponíveis nos maiores e melhores distribuidores do Brasil.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=