Show do Pintor Profissional - Edição 220

SHOW DO PINTOR • AGOSTO 2021 18 PROJETO SOCIAL A primeira edição do projeto Não Provok é Rosa Chock foi concluída no mês de julho. Ação social criada pela pintora Sheila Cristina, tem o objetivo de revitalizar, por meio da pintura, o cômodo da casa de alguém que está precisando. Márcia Gomes da Silva é moradora da zona les- te de São Paulo e foi a primeira contemplada, teve o seu banheiro transformado. “O principal problema era o mofo, por mais que eu limpasse, sempre apareciam novas manchas de bolor. O banheiro estava sempre gelado e úmido e, quan- do soube do projeto, eu vi uma oportunidade de ter um banheiro arrumadinho”. A pintora Sheila conta que sempre teve a vonta- de de participar de ações sociais e, por meio da sua profissão, encontrou a possibilidade. “Eu sei como é morar em uma casa sem pintura, como é ruim viver em um ambiente precisando de mu- dança. Antes de iniciar na profissão, lembro que já morei em uma casa que estava com a pintu- ra velhinha e várias paredes descascando. Hoje, sou pintora e consigo ajudar pessoas que estão em ambientes inadequados, como eu também já estive um dia”, afirma Sheila. Durante toda a ação, além da Sheila, mais dois pintores trabalharam ativamente no projeto Marcos Antônio Nascimento e o João Jorge Pe- reira dos Santos. A primeira contemplada está radiante com o banheiro novo. “Amei a transfor- PINTORA SHEILA CRIA AÇÃO SOCIAL PROJETO NÃO PROVOK É ROSA CHOCK REVITALIZA ESPAÇO DE QUEM PRECISA PINTAR O AMBIENTE Márcia Gomes da Silva e Sheila Cristina Karina Thomazella, designer de interiores mação do meu banheiro e todos os envolvidos foram muito especiais. Representa a realização de um sonho meu e da minha família e estou in- finitamente grata”, conta Márcia Gomes da Silva. PARCEIROS A Revista Show do Pintor e diversas empresas do setor de tintas e associações estão apoiando a iniciativa: Associação Brasileira dos Pintores Pro- fissionais, Ciacollor, Futura Tintas, Suvinil, Movi- mento Brasil por um Pintor Melhor, Pincéis Atlas, Tintas Pinta Mundi Moema, WBR Wagner e a Karina Thomazella, designer de interiores. Cada edição da ação terá um fabricante de tintas for- necendo os produtos da pintura. Nesta edição, a Suvinil doou as tintas e diversos itens de de- coração: porta shampoo, armário de banheiro, arranjo de flores, entre muitos outros. Filipe Santos, consultor técnico de relaciona- mento e treinamento da Suvinil, esteve presente ajudando desde a formulação do projeto até a execução. “Na Suvinil, atuamos para ajudar as pessoas a pintar suas histórias e desejamos con- tribuir para que todos tenhammais qualidade de vida. As cores têm o poder de transmitir diferen- tes energias e sensações, tornando os ambien- tes mais alegres, confortáveis e aconchegantes, influenciando também no humor dos morado- res da casa. Por isso, quando a Sheila Cristina, (E/D) Filipe Santos, consultor técnico de relacionamento e treinamento da Suvinil, Emiliana Alves do trade marketing da Pincéis Atlas, Sheila Cristina e o pintor João Jorge Pereira dos Santos ANTES DEPOIS

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=