Show do Pintor Profissional - Edição 221

SHOW DO PINTOR • SETEMBRO 2021 6 INDÚSTRIAS O ano de 2021 está sendo marcado por muitas alegrias para a Hydronorth; a empresa completa 40 anos. As ações comemorativas para celebrar a data são inúmeras: lançamento de produto, encontros digitais com clientes, lives com pintores, entre outras atividades. A fábrica está localizada em Cambé (PR) e tem 20 mil m². A empresa tem um time dedicado ao atendimento do canal B2B, construtoras e incorporadoras. De acordo com o planejamento estratégico, a meta de crescimento para o ano será em dois dígitos, juntamente com um aumento no tamanho da car- teira de clientes e da litragem vendida. Matheus Stadler Góis, CEO da Hydronorth comemora o aniversário com ale- gria e se lembra com carinho dos pequenos passos iniciais da empresa, das conquistas e dificuldades de empreender no Brasil. “O tempo todo eu recordo da garra e empatia domeu pai, Sr. Amado Góis (fundador da Hydronorth), que ao longo deste caminho, colecionou histórias e relações para a vida toda. Nes- te momento tão festivo, nos vêm à memória pessoas, colaboradores, forne- cedores, clientes, balconistas e pintores que, ao longo dessas quatro décadas, têm contribuído com a história do setor de tintas brasileiro.” Desde a sua fundação, a Hydronorth tem no pintor um de seus mais impor- tantes parceiros, como explica Góis. “Atuamos ao lado do pintor, realizando treinamentos tanto em produtos, como em gestão. Os profissionais de pin- tura estão se capacitando cada vez mais para que possam oferecer o melhor a seus clientes, e como indústria é nosso papel ser suporte da constante profissionalização deste segmento.” HYDRONORTH 40 ANOS: INÚMERAS RAZÕES PARA CELEBRAR INOVAÇÃO, CAPITAL HUMANO E FORTE PARCERIA COM O PINTOR MARCAM A HISTÓRIA DA EMPRESA LANÇAMENTO Em agosto, a empresa apresen- tou ao mercado o Cimento Quei- mado Hydronorth, um produto com acabamento fosco, indicado para paredes em ambientes in- ternos e externos de alvenaria, fibrocimentado, reboco, con- creto liso, massa corrida, massa acrílica e gesso drywall. Possibi- litando a criação de belos efeitos decorativos. O produto está dis- ponível nas cores: Floresta Ne- gra, Cinza Cronos, Concreto An- tigo e Garoa de Inverno. A Hydronorth atende o varejo de tintas e materiais de construção, atuando com distribuidores e redes de lojas. RECURSOS HUMANOS NO FOCO DA INOVAÇÃO A Hydronorth tem a inovação como um dos seus pilares, enxergando as pes- soas como ferramentas de transformação cultural poderosa. Com isso, nos últimos dois anos, direcionou seu foco para a modernização da gestão, bus- cando e implementando formas de trabalho diferenciadas, como os squads - modelo de gestão muito comum nas startups e que vem ganhando espaço

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=