Show do Pintor Profissional - Edição 222

SHOW DO PINTOR • OUTUBRO 2021 34 CONDOR APRESENTA NOVA TRINCHA PRODUTO É IDEAL PARA RECORTES EM LOCAIS DE DIFÍCIL ACESSO A trincha 706 Profissional de Cabo Curto é a novidade Condor que completa o portfólio das trinchas 704 e 705. Disponível no tamanho 2, ela é ideal para recortes e locais de difícil acesso, tem filamentos sintéticos e é indicada para todos os tipos de tinta. “A Condor Pincéis sempre zelou pela alta qualidade e acabamento dos seus produtos. Nos destacamos com utilização de processos exclusivos, como a proteção UV para os cabos de pincéis e a fabricação dos mais diferenciados formatos e tamanhos. Entendemos que existem diferentes produtos no mer- cado e desenhamos nossa estratégia para atender aos profissionais mais exigentes”, destaca Tiago Kotovicz, gerente de marketing da Condor. PROJETO CULTURAL WEBSÉRIE “ATITUDE TINTAS RENNER” É LANÇADA COM FOCO NA ARTE VISUAL EPISÓDIO RETRATA A REVITALIZAÇÃO DO VIADUTO DA CONCEIÇÃO, EM PORTO ALEGRE O mês de setembro marcou a retomada da websérie Ati- tude Tintas Renner, iniciativa desenvolvida pela Tintas Renner by PPG que apresenta diversos vídeos com foco na visibilidade à arte visual e, consequentemente, valori- zação de artistas, muralistas e grafiteiros. Os episódios contarão com diferentes artistas e irão re- tratar manifestações artísticas produzidas por esses pro- fissionais com apoio da companhia no fornecimento de tintas. A direção e captação de imagens de alguns epi- sódios serão do fotógrafo Edu Liotti e os vídeos ficarão disponíveis nas redes sociais da empresa, através do @ tintasrennerbr. O primeiro episódio do projeto já está no ar e conta a his- tória da revitalização do Viaduto da Conceição, em Porto Alegre. Ocorrida no mês de junho em parceria da empre- sa com a Prefeitura da cidade e a dupla Grenal, o local foi pintado com as cores de Grêmio e Internacional, simboli- zando seus estádios e os grandes ídolos de suas histórias. A ação trouxe uma nova identidade para uma área que precisava de atenção na cidade e, ainda, possibilitou a união da paixão do futebol com a arte, por meio da cria- tividade dos artistas Lucas Anão e Allan Vieira, responsáveis pela ilustração do local.  “O Atitude Tintas Renner é uma iniciativa que elaboramos com o objetivo de dar ênfase em projetos de artes visuais que valorizam e embelezam as cidades, gerando assim uma janela enriquecedora de relacionamento tanto para a empresa quanto para os artistas, fomentando a inspiração em colorir e embelezar os espaços coletivos. Este primeiro episódio é bastante especial, pois conta a história de uma grande revitalização, que foi a completa mudança visual do Viaduto da Conceição, espaço icônico para os portoale- grenses e que agora passa a contar commuito mais cor e vida”, descreveMichele Schae- ffer, gerente de produtos da divisão arquitetônica da Tintas Renner by PPG. PINCELADA GERAL

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=