Show do Pintor Profissional - Edição 224

SHOWDO PINTOR • DEZEMBRO 2020 13 rências dos profissio- nais na Indústria de tintas automotivas. A pesquisa mostrou que 93% dos pinto- res buscam qualida- de, 4% assistência técnica, 2% serviço e 1% preço. O perfil salarial tam- bém foi abordado, mostrando que 44% relataram ganhos mensais de R$ 1 a 2 mil; 41% têm renda de R$ 2 a 5 mil; 10% têm ganhos até R$ 1 mil; e os 5% restantes disseram ter ganhos além de R$ 5 mil. Foram 472 pintores automotivos respondentes, sendo 45% do Sudeste do Brasil; 27% Norte e Nor- deste; 22% do Sul; e 6% do Centro-Oeste. A arte dos troféus foi elaborada por Roberto Alves e Waldir Grisolia Junior. EFEITOS DECORATIVOS - NACIONAL OUTROS 12 % SUVINIL 41% CORAL 31% CIACOLLOR 10% SHERWIN-WILLIAMS - 4% EUCATEX – 2% MENÇÃO HONROSA 4º SHERWIN-WILLIAMS 5º EUCATEX Outros: Alessi, Brasilux, Dacapo, Futura,Grafftex, Ibratin, Iquine, Lukscolor, Maza, Renner By PPG, Stone Colors e Textura e Cia. 1 - EFEITOS DECORATIVOS - NACIONAL TOP 3 1º SUVINIL “Receber esse reconhecimento nos enche de orgulho e satisfação. Há 60 anos pintamos histórias, o que reforça nosso compromisso em facilitar a jornada de pintura do consumidor. A Suvinil acredita que pintar é uma arte e que pintores e pintoras do nosso país são verdadeiros artistas. Com isso, queremos aprovei- tar esse marco para dedicar um agradecimento especial aos profissionais de pintura e aproveitamos para renovar nossos votos com eles, desejando que em 2022 possamos levar ainda mais cores e energia às paredes, ambientes e casas espalhadas em diferentes regiões do Brasil.” Renato Firmiano, diretor de marketing das tintas decorativas da BASF 2º CORAL 3º CIACOLLOR “Para a Tintas Ciacollor é uma honra ser eleita entre as 3 melhores empresas na linha de Efeitos Decorativos Nacional mais lembrada pelos pintores e na ca- tegoria Tintas Imobiliárias na região Sul, além de ficar entre as 5 marcas mais lembradas, nacionalmente, em Texturas. Nossa maior força e locomotiva são os pintores. Pensamos neles em cada curso que vamos fazer, cada detalhe, cada camiseta, cada boné e feito com muito amor e carinho. Além disso, todos nos- sos produtos passam por testes constantes realizados pelos pintores. Eles estão presentes em nossas formulações e sempre são ouvidos por nosso corpo técni- co. Ser lembrada e valorizada pelos pintores, ao eleger as melhores empresas, nos faz acreditar que estamos no caminho certo. A essência da Ciacollor, desde sua fundação, são os pintores e estar perto deles, ouvi-los e acreditar nos seus sonhos e projetos sempre foi nossa principal diretriz. Então, gos- taríamos primeiramente de agradecer aos pintores, que acreditam, confiam e enxergam o valor que damos a eles e também gostaríamos de agradecer à revista Show do Pintor, que assim como a Tintas Ciacollor, ouve os pintores e elege as melhores marcas do mercado na visão deles. Obrigada amigo pintor profissional e obrigada Show do Pintor”. Ana Paula Vieira Coelho, responsável pelo marketing.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=