Show do Pintor Profissional - Edição 229

SHOW DO PINTOR • JUNHO 2022 30 mais interação com os conteúdos da marca, cursos e capacitações realiza- dos, mais pontos alcançarão, podendo trocá-los por premiações exclusivas na loja Pintou Prêmio. O lançamento ainda conta com o Encontre Seu Pintor, que conecta poten- ciais clientes e profissionais de pintura treinados e certificados pela Suvinil. Todos os pintores e pintoras que completarem os cursos Sistemas de Pintu- ra, Patologias e Postura Profissional, com no mínimo 80% de aproveitamen- to nos Quizzes, serão convidados a integrar esta rede exclusiva. “Como parceiros, entendemos que nosso papel no mercado da pintura e construção vai além de tintas e vernizes. Temos um compromisso social e prezamos pelo bem-estar e valorização desses profissionais, desejando que estejam preparados para todos desafios e exigências do nosso mercado. Esperamos que Pintou Parceria apoie esses especialistas e os fortaleça no mercado de trabalho proporcionando mais conhecimento e autonomia, co- brindo suas necessidades e propondo mais segurança e equilíbrio econômi- co”, encerra Firmiano. Por fim, o aplicativo Pintou Parceria Suvinil, ainda disponibiliza insights sobre no- vos negócios e saúde financeira, para que os profissionais sejamaindamais autô- nomos e seguros na condução e desenvolvimento diário de suas atividades. TECNOLOGIA ANJO TINTAS INVESTE EM AUTOMAÇÃO EMPRESA DESENVOLVE PROCESSOS VIA ROBÔS E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL Desde a sua criação, a Anjo Tintas oferece um forte olhar para inovação, pesquisando e buscando soluções que ofereçam prati- cidade e conforto, não somente para o seu consumidor final, mas também dentro da sua própria equipe. “Nossa cultura na empresa sempre foi enxergar além, ir além, e isso inclui superar desafios, buscar melhorias, novidades que possam impactar positivamente o nosso dia a dia”, conta Filipe Colombo, CEO da marca. Visando essa veia de inovação e a busca por soluções que impac- tem positivamente no trabalho da equipe, a Anjo está investindo na implementação de automação de processos via robôs e inteli- gência artificial. A empresa começou o projeto de implementação em 2022 com a A&M. Hoje, os setores Financeiro, Contabilidade e RH já usufruem desta tecnologia. “A ideia é que os processos repe- titivos sejam realizados pelos robôs, enquanto nossos colaborado- res usam a criatividade e inteligência para solucionar problemas e melhorar os resultados.”, explica Colombo. A estratégia é que essa tecnologia traga resultados positivos à cur- to e longo prazo. “Finalizaremos as primeiras etapas de implemen- tação até junho, e acredito que teremos um crescimento expressi- vo da nossa produtividade no backoffice” finaliza o executivo. PINCELADA GERAL

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=