Show do Pintor Profissional - Edição 229

SHOW DO PINTOR • JUNHO 2022 8 INDÚSTRIAS Desde a sua fundação, a Ciacollor vem tendo grande proximi- dade com o pintor e, no decorrer dos anos, essa relação foi mantida e fortalecida. Neste mês de junho de 2022, a fabrican- te de tintas comemora o aniversário de 19 anos, festejando as conquistas ao lado do seu principal parceiro, o pintor. “Nesses anos, buscamos levar cada vez mais conhecimento e amizade por onde passamos e recebemos um carinho muito grande. Então, nosso principal sentimento é de gratidão e es- peramos que possamos caminhar cada vez mais juntos, pois a Tintas Ciacollor busca ouvir verdadeiramente todos e colocar em prática aquilo que o cliente espera. Desta forma, pedimos, amigos pintores, que vocês acreditem nesta linda profissão e invistam em conhecimento e aper- feiçoamento. Estaremos ao lado de vocês para apoiar sonhos e objetivos dos pintores profissionais brasileiros”, conta Luiz Fernando Marques Coelho, diretor de comunicação e marketing da Ciacollor. Ao longo deste mês, a empresa vai realizar várias ações com sorteio de prê- mios, comemorando a data, ao lado dos pintores. Dia 25 será realizado um talk show na rede social da marca, apresentados os embaixadores da Cia- collor e muitas surpresas. A fábrica da Ciacollor está localizada em Maringá, no Paraná, em uma área de 17.000 m2, sendo a área construída de 6.500 m2, empregando mais de 150 colaboradores de forma direta e indireta. São produzidos mais de 15 milhões de litros de tinta, destinados à grande parte do território brasileiro e países do Mercosul, como Uruguai e Paraguai, com uma linha completa de produtos no segmento de tintas imobiliárias. Atualmente, é possível encon- trar os produtos em 11 estados do território nacional (RS, SC, PR, SP, MG, GO, DF, MT, MS, RO e AC), além do atendimento ao Paraguai e Uruguai. “Es- tamos em expansão gradativa, mas somente na linha de efeitos decorativos abrimos venda nacional; essa ação comercial foi iniciada na Feicon 2022”, descreve Coelho. A Ciacollor temmuitos motivos para festejar, pois segundo Coelho, a empre- sa está consolidada e em expansão, fruto de investimento em produtos e ca- pacidade de produção. “Estamos obtendo excelentes resultados e estamos em modernização constante. Os principais investimentos realizados nos úl- timos anos foram a estruturação da produção, com automatização do setor produtivo; aquisição de caminhões; construção do barracão, que hoje é a nossa expedição; além dos investimentos em marketing, voltado ao pintor profissional”, acrescenta o diretor de comunicação e marketing da Ciacollor. Os próximos passos serão a construção de um novo barracão, aumentan- 19 ANOS DE PARCERIA COM O PINTOR AO LONGO DA SUA TRAJETÓRIA, A CIACOLLOR SE EXPANDE PELO PAÍS E ATRIBUI O SUCESSO DA MARCA À RELAÇÃO CRIADA COM OS PROFISSIONAIS DE PINTURA do assim a sua área construída, a fim de ampliar a estocagem de produtos acabados e também para aumentar o armazenamento de matéria-prima. Este barracão está em construção, com previsão de término ainda em 2022. Além disso, será feito investimento nos colaboradores, com a ampliação da área de convivência e refeitório. E também está no planejamento para 2023, no próximo aniversário, a inauguração de um centro de treinamentos para pintores. Luiz Fernando Marques Coelho, diretor de comunicação e marketing da Ciacollor Talita Molinero

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=