Show do Pintor Profissional - Edição 230

SHOW DO PINTOR • JULHO 2022 13 Os aplicativos fazem cada vez mais parte da roti- na das pessoas no mundo todo, e a Ciacollor não poderia ficar de fora dessa nova era digital. “Para que pudéssemos ter um contato maior com os nossos amigos pintores e vendedores, tínhamos o Clube do Pintor e o Clube do Vendedor, que eram acessados por meio de nosso site, fosse por meio de celular ou computador, onde disponibili- závamos vídeos, premiações, enquetes, fotos de eventos, opção de solicitar camisetas e catálo- gos”, explica Ana Paula Vieira Coelho, diretora de operações da Ciacollor. Em março deste ano, a Ciacollor lançou o Apli- cativo Clubes Ciacollor. A ferramenta é desti- nada a pintores profissionais e também a ven- dedores de lojas parceiras da Ciacollor. Ele APLICATIVO “CLUBES CIACOLLOR” FACILITA ACESSO DE PINTORES E DE VENDEDORES PROJETO É SIMILAR A UMA REDE SOCIAL, MOSTRANDO O DIA A DIA DE PINTORES E LOJISTAS pode ser baixado por meio do IOS e Android. Ana Paula conta que o aplicativo pode ser usado para diversas finalidades. “Buscamos melhorar os Clubes, para facilitar o acesso de nossos amigos pintores e vendedores em um clique. Pensamos e desenvolvemos o aplicati- vo com muito carinho e esmero. Cada etapa desenvolvida foi pensada estrategicamente para se tornar uma rede social e poder gerar interação entre as pessoas.” No aplicativo, os pintores e vendedores podem postar fotos e vídeos do seu dia a dia, mostran- do suas rotinas, sejam elas em obras ou em lojas parceiras. Já os vendedores postam fotos e víde- os sobre treinamentos, palestras e cafés, bem como a chegada dos caminhões com mercado- HUMORISTA PAULO VIEIRA PROTAGONIZA CAMPANHA DA SUVINIL rias da Tintas Ciacollor nas lojas. “Temos muito orgulho do aplicativo que desenvolvemos e es- peramos que nossos amigos interajam entre si e possam cada vez mais buscar conhecimento”, finaliza Ana. A Suvinil lançou uma campanha com o objetivo de facilitar a jornada de pintura para o consumidor. O fabricante de tinta apresenta de forma simples as diferenças que os produtos premium de seu portfólio oferecem. Para isso, apostou em peças criativas e conteúdo para ajudar o consumidor a fazer a escolha certa. “Sabemos que a jornada de pintura pode ser complicada e por isso, como marca líder, temos a missão de ajudar o consumi- dor nesse processo. ‘Toque Certo é com Suvinil’ é sobre isso. Sobre empoderar o consumidor no OBJETIVO DA AÇÃO É MOSTRAR AS DIFERENÇAS DOS PRODUTOS PREMIUM DA MARCA momento de escolha, entregando de forma sim- ples e educativa, três tipos de acabamentos para atender a necessidade de cada perfil”, explica Re- nato Firmiano, diretor de marketing da Suvinil. Criada pela BFerraz, agência da B&Partners.co, a campanha com o conceito “Toque Certo é com Suvinil”, pretende facilitar no processo de renova- ção e transformação do lar, atendendo diferentes perfis, ambientes e combinações, com qualidade em entrega e acabamento. Para estrelar a campanha, a Suvinil convidou o humorista  Paulo Vieira, que em uma abordagem empática, protagoniza as peças nas redes sociais e em seis vídeos para TV. Produzido pela Santeria comdireção de Judith Belfer, os filmes trazemuma linguagem simples, próxima e bem humorada, co- nectando as principais mensagens da campanha com a força da marca e com temas cotidianos. “Para cumprir nosso objetivo, e de fato facilitar a jornada, garantimos que esse movimento não se limitasse à mídia e às redes sociais. A campanha entra com potência em todos os pontos de con- tato. Desde conteúdos específicos para pintores e lojistas até ações de trade marketing e materiais diferenciados nos PDVs”, diz Firmiano. ESPECIFICAÇÕES Firmiano descreve que para quem busca uma combinação que reúne sofisticação e funcionali- dade,  Toque de Seda  é o produto indicado com mais de duas mil cores disponíveis e apresenta um acabamento acetinado, por meio de um brilho su- ave. “Essa característica, além de trazer uma sen- sação delicada ao toque, proporciona uma limpe- za prática e funcional e, sem deixar cheiro, o que é ótimo para ambientes com crianças ou pets.” Já  Suvinil Fosco Completo  é a opção para quem busca um acabamento fosco com cobertura, per- mitindo a transformação do lar. Com tecnologia antirrespingo, propõe uma transformação ágil e limpa. Seu acabamento fosco disfarça as imperfei- ções das superfícies. Suvinil Toque de Luz  traz mais intensidade e brilho às cores e ajuda na iluminação dos espaços. “Tam- bém com mais de duas mil opções de cores e ofe- rece acabamento semibrilho, o que a torna mais resistente, permitindo seu uso em ambientes in- ternos e externos, e proporcionando muito mais aos lares brasileiros. Ainda é a solução perfeita para quem se preocupa com sujeira. Com Toque de Luz a sujeira sai e a tinta fica”, finaliza Firmino.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=