Show do Pintor Profissional - Edição 240

SHOW DO PINTOR • JUNHO 2023 44 REPINTURA AUTOMOTIVA A AkzoNobel esteve presente ao lado da Batisti- nha Garage e da BTS Performance na 15ª Automec - Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços -. Amultinacional holandesa aproveitou o momento para lançar a coleção de cores elabo- radas em parceria com o customizador. Inspirada nas pedras preciosas brasileiras, com tonalidades fortes e variadas, agora o setor au- tomotivo conta cinco novos tons baseados em tendências vistas em eventos internacionais. “Nos projetos do Batistinha, é possível ver a alta performance, o melhor resultado que nossos produtos podem ter, valorizando ainda mais a customização dos carros. Celebramos sete anos de parceria mostrando carros incríveis e lançan- do cores sob seu olhar experiente para inspirar nossos clientes”, fala Ozinei Manzano, gerente nacional de vendas da AkzoNobel. AS PEDRAS PRECIOSAS DA AKZONOBEL PARA O SETOR AUTOMOTIVO ANTENADA COM AS TENDÊNCIAS, AKZONOBEL MOSTRA CORES INÉDITAS INSPIRADAS NAS PEDRAS PRECIOSAS BRASILEIRAS Fernando Baptista, diretor do Grupo Batistinha, celebra sete anos de parceria entre AkzoNobel e Batistinha Garage apresentando as novas cores da linha Sikkens by Batistinha já disponíveis no mercado Ozinei Manzano, gerente nacional de vendas da AkzoNobel: “Lançamos cores que inspiram nossos clientes”. “É com grande satisfação que participo mais uma vez desse importante evento automo- tivo, que sempre lança tendências e novida- des. Aproveitaremos o espaço de inovação no evento, Batistinha Experience, para lançar as novas cores que estão em alta na tendência de repintura e customização nos Estados Uni- dos e Europa”, diz Fernando Baptista, diretor do Grupo Batistinha. A AkzoNobel mostrou ainda as linhas Sikkens Classic e Sikkens Autobase Plus. Enquanto a pri- meira traz complementos destinados a reparos tradicionais para grandes áreas, a segunda é um sistema tintométrico com alta fidelidade de cor que aumenta a produtividade e a rentabilidade das oficinas. HAPPY HOUR COM AS OFICINAS E PRINCIPAIS DISTRIBUIDORES DO BRASIL No dia 27 de abril, o time da AkzoNobel rece- beu oficinas e distribuidores para agradecer e celebrar a relação de parceria. “Reunir esses profissionais é uma satisfação muito grande. É um momento muito gratificante falar com as pessoas, entender suas necessidades para levar as melhores soluções ao mercado automotivo. As novas cores são tendências que trazem mais personalidade para os veículos. A gente enten- de que as novas gerações desejam carros com cores que transmitam personalidade. E cor é um dos valores da nossa corporação, é a nossa paixão”, destaca Manzano. A Autofap - Centro de Recuperação Automotiva -, fundada em 1985, atende veículos nacionais e importados em Vitória (ES) e participou do en- contro. “Somos parceiros da AkzoNobel e, hoje, fazemos parte do AcoatSelected, que promove a troca de experiências e boas práticas. Essa gi- gante chamada AkzoNobel chegou para agregar benefícios para a Autofap. A gente recebe trei- namento constante e amplo suporte técnico. A equipe da AkzonNobel está sempre ao nosso lado para tirar as dúvidas e mostrar novos cami- nhos. Realmente é uma empresa que não está focada apenas em vendas. A gente caminha jun- to. A própria ferramenta AcoatSelected é uma plataforma que ajuda as oficinas do Brasil a fa- larem a mesma linguagem e assim conseguimos compartilhar conhecimentos e padrões”, diz Paulo Alexandre Tessarolo, diretor da Autofap. Paulo Alexandre Tessarolo, diretor da Autofap: “A equipe da AkzonNobel está sempre ao nosso lado para tirar as dúvidas e mostrar novos caminhos”.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=