Publicidade
Anuncie

Brasilata destaca sistema de fechamento Plus na Abrafati 2013

13/09/2013 - 10:09
Brasilata destaca sistema de fechamento Plus na Abrafati 2013

O recorde de venda de 1 bilhão de latas com o sistema de Fechamento Plus é o foco principal do estande da Brasilata durante a Exposição Internacional de Fornecedores para Tintas, promovida pela Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas - Abrafati, de 16 a 18 de setembro, das 11h às 20h, no Transamérica Expo Center (SP).

O sistema Plus de fechamento por travamento mecânico é três vezes mais resistente que o fechamento convencional por atrito e suporta melhor pressões internas, choques, pancadas e até a queda da lata. Para a indústria de tintas, a lata com fechamento Plus possibilita maior velocidade nas linhas de enchimento.

Para o usuário, há uma sequência de ilustrações impressas na tampa da lata para abrir e fechar repetidas vezes. Mais fácil de abrir e fechar com um só toque e sem amassar, garante o fechamento hermético e a melhor conservação da tinta. É mais fácil de limpar, pois a borda da tampa não tem canaleta e assim facilita o trabalho do pintor profissional. O Plus sinaliza para o consumidor final a evolução e a modernidade em tintas e, assim, contribui para destacar marcas de qualidade nos pontos de venda.

Vitrine de soluções inovadoras

O setor de tintas e vernizes é o principal mercado de atuação da Brasilata, para o qual a empresa trabalha dedicada a fornecer soluções que agreguem valor e conveniência.  O sistema de Fechamento Plus estimulou outras inovações de sucesso, como o Biplus - para adição de colorações exclusivas nas lojas de tintas, e o fechamento Plus UN - para produtos perigosos, homologado por normas internacionais de segurança.

Durante a Abrafati’2013, a Brasilata apresentará novas opções de embalagem para as indústrias de tintas, tais como:

Aerossol em lata expandida - com dois diâmetros, 57mm na parte superior e 65mm na parte inferior da lata, é disponível em três alturas e tem formato (shape) diferenciado para facilitar a “pega” e a aplicação certeira do produto;

Lata TOp  (Total Opening) - destinada a produtos espessos, como massa corrida, a lata expandida e sem anel permite que a total utilização do conteúdo sem desperdícios. A trava plástica na tampa possibilita a abertura total sem necessidade de chave de fenda;

Lata TOp Gun - com película de plastissol na tampa, é indicada para produtos fluidos de menor densidade. Destina-se à repintura de veículos e em serviços da construção civil que necessitem de uso de pistola.

  Mais notícias