Publicidade
Anuncie

Fórum Paint & Pintura Londrina mostrará oportunidades no negócio de tintas

25/05/2018 - 11:05

RY Consultoria levará ao público casos de sucesso atual de indústrias brasileiras e seu retomo real sobre investimentos em vários segmentos

Na abertura do 36º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em tintas - Região Sul -, a palestra plenária “Retorno sobre Investimento e tintas no Brasil - Atratividade dos Segmentos e o futuro” vai abordar casos de sucesso atual de indústrias brasileiras e seu retomo  real  sobre investimentos em vários segmentos. Baseado no atual cenário da indústria de tintas do Brasil e as projeções para 2022, serão discutidas as previsões de retorno sobre Investimento com varias alternativas de direcionamento. O palestrante será Francisco Racz, sócio da Racz, Yamaga & Associates, profissional com mais de 40 anos de experiência no segmento de tintas e correlatos na América Latina.

O evento, que está marcado para o dia 14 de junho, será realizado no Blue Tree Premium Londrina, na Av. Juscelino Kubitscheck, 1.356, Centro, em Londrina (PR), e contará também o patrocínio de importantes empresas, como Adexim-Comexim, Brenntag, Eastman, Elementis Specialties, IMCD, Wacker, Grupo MAST e Rudnik.

Não perca, faça já a sua inscrição: paintshow.com.br/paintpintura

  Mais notícias