Publicidade
Anuncie

Rudnik levará produtos de alto desempenho da Arkema para o Fórum Paint & Pintura Londrina

08/06/2018 - 11:06

Serão destacados os aditivos funcionais Crayvallac, especialmente projetados para conferir à cada formulação uma vantagem competitiva

Os requisitos de desempenho em revestimentos técnicos tem evoluído de acordo com as exigências do mercado, cada vez mais buscando alta performance e soluções diferenciadas para atender a diferentes segmentos, como manutenção industrial, pintura automotiva, revestimentos protetivos, marítimos e acabamentos para madeira. Dessa forma, na palestra "Soluções Arkema para revestimentos de alto desempenho", que será apresentada no 36º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em tintas - Região Sul -, por Ricardo Leonardi, vendedor técnico da Arkema, vai destacar, dentre as diversas linhas de produtos da empresa, os aditivos funcionais Crayvallac, especialmente projetados para conferir à cada formulação uma vantagem competitiva.

O evento, que está marcado para o dia 14 de junho, será realizado no Blue Tree Premium Londrina, na Av. Juscelino Kubitscheck, 1.356, Centro, em Londrina (PR), e além da Rudnik contará também o patrocínio de importantes empresas, como Adexim-Comexim, Brenntag, Eastman, Elementis Specialties, Grupo MAST, IMCD e Wacker.

Não perca, faça já a sua inscrição: paintshow.com.br/paintpintura

  Mais notícias