Publicidade
Anuncie

quantiQ expande seu portfólio de pigmentos

08/06/2018 - 16:06

Distribuidora reforça sua parceria com a DCC e inclui em seu portfólio as linhas de pigmentos orgânicos

A quantiQ, distribuidora de produtos químicos no Brasil, controlada pela GTM Holdings, anuncia a distribuição da linha completa de pigmentos orgânicos da empresa canadense Dominium Color Corporation.

A DCC, que beira seus 70 anos de atuação no mercado, é um dos principais fabricantes de pigmentos e preparações de alta qualidade para as indústrias de revestimentos, plásticos e tinta em todo o mundo.

A quantiQ, que já possuía em seu portfólio a linha de pigmentos inorgânicos da DCC, com o objetivo de oferecer as melhores soluções para seus clientes, traz a linha de pigmentos orgânicos, produtos disponíveis em uma grande diversidade de cores com alta cromaticidade e baixa toxidade que podem ser aplicados nos mercados: têxtil, plástico, papel, tinta, industrial, entre outros.

“Com a distribuição da linha de pigmentos orgânicos, estreitamos ainda mais nosso relacionamento com a Dominium Color Corporation (DCC), além de complementarmos o portfólio de pigmentos, para assim oferecermos novas opções de produtos e soluções para nossos clientes”, comenta Luiz Maranho, gerente de negócios para tintas, adesivos e construção civil da quantiQ.

As linhas de pigmentos orgânicos, assim como os inorgânicos, já se encontram disponíveis para comercialização.

  Mais notícias