Publicidade
Anuncie

Wacker mostrará soluções para tratamento de superfícies no Fórum Paint & Pintura Londrina

11/06/2018 - 11:06

Destaques serão as dispersões Vinnapas e Primis para tintas e revestimentos de alto desempenho

Superfícies resistentes à sujeira, fáceis de limpar e cuidar. Revestimentos de baixo odor e baixo VOC. Um destaque deste ano da Wacker são as novas soluções para tratar as superfícies de forma a aumentar sua resistência à sujeira. Essas soluções serão apresentadas por Angelita Saul, application Chemist, na palestra "Dispersões Vinnapas e Primis para tintas e revestimentos de alto desempenho", no 36º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em tintas - Região Sul.

Por causa da sua composição especial, a dispersão Primis SAF 9000 é, ao mesmo tempo, oleofóbica e hidrofóbica, protegendo a película de tinta das mais diversas manchas - de café a lápis de cor, passando por vinho tinto. A adição de 10% a 20% da dispersão em relação ao ligante principal possibilita que a sujeira possa ser removida da parede com uma esponja comum. Outro destaque é a linha de dispersões Vinnapas VAE, indicada para tintas e revestimentos com baixo odor e baixo VOC. O formulador tem a opção de reduzir o teor de coalescente da formulação sem que isso prejudique a formação de filme e resistência à lavabilidade.

O evento, que está marcado para a próxima quinta-feira (14/6), será realizado no Blue Tree Premium Londrina, na Av. Juscelino Kubitscheck, 1.356, Centro, em Londrina (PR), e contará também o patrocínio de importantes empresas, como Adexim-Comexim, Brenntag, Eastman, Elementis Specialties, Grupo MAST, IMCD e Rudnik.

Não perca, faça já a sua inscrição: paintshow.com.br/paintpintura

  Mais notícias