Publicidade
Anuncie

Adexim-Comexim apresentará sistemas anticorrosivos no Fórum Paint & Pintura Londrina

13/06/2018 - 09:06

Entre outros destaques, a empresa levará para o evento as novas tecnologias da SNCZ / França - líder mundial em desenvolvimento de anticorrosivos

A Adexim-Comexim vai participar do 36º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em tintas - Região Sul, com a palestra “Sistemas anticorrosivos”, onde Lilian Furlan, gerente técnica-comercial, apresentará as novas tecnologias da SNCZ / França - líder mundial em desenvolvimento de anticorrosivos, com abordagem a partir dos cromatos altamente tóxicos, mas muito eficientes, até as linhas de fosfatos de zinco modificados, polifosfatos, terras alcalinas, as opções à base de sílica para aplicação coil coating, e os anticorrosivos ecológicos. Abordará os flocos de vidro da GlassFlake / Inglaterra, na função de barreira anticorrosiva, barreira à umidade e gases, principalmente em aplicações de revestimento interno e com alta durabilidade, de tanques de armazenamento de petróleo cru, de alta acidez. Avanços na exclusiva tecnologia da GlassFlake permitem a produção de flocos de vidro mais finos, consistentes e uniformes. Outras aplicações do GlassFlake também serão destaque. Também será apresentada a linha de inibidores de corrosão líquidos, aditivos anti ferrugem da representada Labema / França, com as linhas com nitrito, sem nitrito e as alternativas ecológicas. A empresa está introduzindo com exclusividade uma emulsão alquídica média em óleo e modificada com poliuretano da representada Worlée / Alemanha, que possui alta resistência, brilho, dureza e estabilidade na estocagem para aplicação interior e exterior. Da linha de materiais produtivos e equipamentos, serão abordadas as esferas de moagem Silibeads / Alemanha, bem como os equipamentos para controle de qualidade de fabricação da Adexim-Comexim, de acordo com normas internacionais.

O evento, que está marcado para a próxima quinta-feira (14/6), será realizado no Blue Tree Premium Londrina, na Av. Juscelino Kubitscheck, 1.356, Centro, em Londrina (PR), e contará também o patrocínio de importantes empresas, como Brenntag, Eastman, Elementis Specialties, Grupo MAST, IMCD, Wacker e Rudnik.

Não perca, faça já a sua inscrição: paintshow.com.br/paintpintura

  Mais notícias