Publicidade
Anuncie

Sayerlack completa 50 anos

10/07/2018 - 11:07

Empresa é vencedora de diversos prêmios no mercado da construção e Top Of Mind quando o assunto é cuidado com a madeira!

Estar na vanguarda tecnológica e acompanhar a evolução da indústria moveleira e do mercado de transformação da madeira em 50 anos de atuação é motivo de orgulho para a Sayerlack, seus colaboradores, parceiros e clientes no mundo todo.

O aprendizado deste período resultou em inúmeras inovações e em uma marca reconhecida, valorizada e presente em mais de 90 países. Este fato motiva a empresa a buscar sempre mais: ir além e pensar nas soluções e tecnologias para preservar, tratar, enriquecer e tornar ainda mais belas as madeiras que fazem parte da vida das pessoas, hoje e nos próximos anos. Por isso, a empresa acredita que o melhor ainda está por vir!

Fábrica de Cajamar: meio ambiente em harmonia com a indústria

Desde 1968, quando foi fundada, a Sayerlack investe em pesquisas visando as melhores soluções em processos de pintura da madeira. Graças ao foco e especialização neste segmento, bem como a atuação de uma equipe altamente capacitada (a empresa gera 500 empregos diretos) e um parque fabril de última geração, atende às demandas dos mercados mais exigentes ao redor do mundo. Tornou-se uma multinacional brasileira, com duas fábricas na Itália, uma nos Estados Unidos e outra no Chile; com produtos comercializados em mais de 90 países.

Meio ambiente

A empresa é referência na região e no mundo em relação às indústrias fabricantes de tintas e vernizes. Rígidos controles são aplicados em todas as unidades fabris para reduzir o impacto ambiental ao mínimo possível. O cuidado com a questão ecológica está em cada passo das operações da empresa e em cada detalhe nas suas áreas de atuação, interna e externamente.

  Mais notícias